terça-feira, 17 de novembro de 2009

Seeeei lá!




To FELIZ, to com vontade de gritar pro mundo ser feliz, gritar pro mundo felicidade, to tããããão tãããããão seeei lá, queroooo maais é ser feliz, sua presença me incomoda e eu te amo, maas eu to começando a aprender a ver seus pontos negativos & tuuudo que eu ganhei quando você não me quis mais, e quer saber? FODA-SE se você me excluiu do Orkut e do MSN não to neem aí, um dia quando eu não gostar mais de ti, eu mando um convite pra ti me adc de novo :p até porque tu é engraçadinho e quando tu não me fizer mais mal, a gente volta a se falar (Y) Ai sei lá, acho que aprendi a viver sem você, NADA É INSUBISTITUIVEL, já dizia Fernando Pessoa... Ah nem sei o que quero falar, é que eu to feeliz e nem é pelo que eu acho que voce viu hoje, é por que eu acordei bem no domingo já! *-* e quero alegria pro mundo õ/





Obrigada Deus! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...