quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MEDO



to com medo,  e eu to assumindo, é porque de fato eu tô, to com medo de quando chegar meu aniversário, to com medo de quando a Gaucha for embora, to com medo de ter perdido ele pra sempre, to com medo de que minhas amigas me esqueção ano que vem, to com medo de que eu fique com preguiça e não faça nada util ano que vem to moooorrendo de medo, de que ano que vem seja ruim, to com medo de que cada pessoa que passou na minha vida siga um rumo... e se o IDIOTA do meu padastro estraga maais um aniversario meu? E o que eu vou fazer sem aquela gaucha filhadaputa? E como eu faço pra esquece aquele otário que nem quer saber de mim? :S AAAAAAAAAAAAAAAAI meu Deus, o que eu faço?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...