sexta-feira, 6 de maio de 2011

Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás.





Eu não sei se vale a pena,

Aceitar esse teu jeito,

Todo mundo tem defeitos,
Por favor não to querendo te julgar.

Somos muito diferentes,

E por mais que a gente tente,

A cabeça dá um nó e vai ficar pior se a gente não parar...

Vai doer,

Mas não tem jeito fácil de terminar...

Vou sofrer,
Mas te amo e não quero te machucar...

Não fique assim,

Eu também to tentando ser forte e não chorar.

olha pra mim
Vai ficar tudo bem quando a dor passar!!!

Vai ser sempre a primeira namorada,

Esse amor não vai sair de mim por nada,

E nem pense em se afastar de mim
Vai ser muito ruim se eu não puder te ver...

É normal que a gente tenha se enganado

Nossa história aconteceu no tempo errado...

Eu não sou bom em me despedir,
Mas é melhor eu ir pra não me arrepender



Fico pensando um jeito de te falar

Mas sem te magoar
QUE O NOSSO AMOR JÁ DEU
É muito chato a hora de terminar,
Mas sempre alguém vai chorar,
É tão ruim dizer adeus..

Já não quero mais esse ficar por ficar,

EMPURRANDO COM A BARRIGA NÃO DÁ,
Isso faz muito mal a mim e a você
Eu tô num momento da minha vida sei lá,
Que eu quero mais ficar sozinho e pensar,
O melhor agora é te esquecer

Então fica combinado assim,

É coisa minha, nada com você
O nosso amor foi tão legal pra mim,
Não fica triste, tenta me entender
Então fica combinado assim,
Talvez um dia volte a acontecer,
Mas hoje tô pensando mais em mim,
MAS NÃO SE ESQUEÇA, E ISSO PODE CRER
EU SÓ TE QUERO BEM, TÃO BEM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...