segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pois é...


Sabe, eu estava pensando, com esses últimos finais de semana, que eu to conseguindo... E elas estão me ajudando, é.. em 2008 eu queria muito sair mais, queria meu irmão pra sempre do meu lado, queria conseguir demonstrar mais carinho pra minha mãe, queria ser escutada por Deus, queria ser forte. Em 2009 eu queria recuperar minha essência, queria deixar de ser aquele ser que eu tinha me tornado, porem tinha muitos sonhos, muitos desejos, que se realizarão ano passado e que estão se realizando este ano também, falta muito pouco pra que todos meus sonhos de frita se realizem. Mas então, esse ano, eu recuperei minha essência, minhas fofas que estão me ajudando, a trazer de volta a criança que nunca saio de dentro de mim, sim! Eu to com os joelhos ralados, porque corri até levar um tompo, e sabe o que eu fiz? Mesmo com meus joelhos doendo, eu continuei brincando, eu levantei... sorri e permaneci na brincadeira. Pode parecer bobagem, mas traga isso para a vida, quantas vezes com o primeiro machucado nos paramos de tentar? Por que não levantar e sorrir para a vida apos um tombo? Por que insistimos em lembrar do machucado? Ah sim! e quer saber? Eu frito muuito, só que hoje em dia, eu não preciso mais ta bebassa pra dançar como doida, eu virei amiga das minhas ex inimigas, eu quero mais que todo mundo seja feliz, e eu nem to apaixonada (: aaah, e também... não fico mais com aquele exagero de garotos ;$ Eu tenho um trabalho que exige empenho de mim, e por incrivel que pareça eu aprendi muita coisa ano passado, que eu nem imaginava que aprenderia, e aprendi me entregando. Hoje em dia eu levo em consideração aquela frase "viva como se fosse morrer amanhã" é sim! a gente não sabe quando vai morrer bebe, porque perdemos tanto tempo com o orgulho? Porque não pedimos desculpa quando estamos errados? Porque não ficamos perto de quem gostamos? Porque não somos mais gentis? Porque não pedimos perdão pelos pecados? Porque não vamos a igreja? Sabe o que é, a gente perde muito tempo com coisa pequena, e nem sabe se amanhã vai poder dizer que ama sua mãe, se ano que vem você vai poder comemorar o aniversário do seu pai, se amanha vai poder pedir desculpa pro seu irmão por ter discutido com ele por uma bobagem, a gente nem sabe se amanha a gente vai poder dizer pra aquela amiga o quanto ela é especail na nossa vida, nem poder dizer pra aquele cara que apesar de não ter mais jeito ele tem sim um lugar no seu coração, ou dizer pro outro que você ama ele, e que quem ama não deixa de amar, mesmo longe, mesmo namorando.... A gente não sabe, se amanha vai poder vêr aquele programa na tv legal, se vai poder ligar pra sua vó e ver como ela está, se vai poder dar carinho pro seu cachorro, sinceramente ninguém tem garantia de vida, não deixe NADA pra depois, as vezes o depois não chega, as vezes você não vive o suficiente pra demonstrar carinho por quem você gosta. Amanhã pode não ter por do sol, amanha pode não ter sol, amanha pode não ter estrelas no céu, a lua pode não aparecer, o ar pode ser menos puro que hoje, amanha pode não ter aquela chuva gostosa pra ficar na cama, amanha o mar pode não ter onda, amanha pode nem ter praia, amanha pode ser tarde demais. Você tem sonhos? Corra atras deles, e os realize na primeira oportunidade.

____________________________

Eu não quero ficar sem você, amor
Eu não quero um coração partido
Não quero respirar sem você, amor
Eu não quero ter esse papel
Eu sei que amo você
Mas me deixe dizer
Eu não quero amar você
Em nenhuma maneira, não não
Eu não quero um coração partido
Eu não quero ser a garota de coração partido
Não, não, nenhuma garota de coração partido
nenhuma garota de coração partido
Uma coisa que eu sinto que preciso dizer
Mas até agora eu sempre tive medo
Que você nunca chegasse perto
E eu ainda quero botar isso pra fora
Você diz que tem o maior respeito por mim mas
As vezes eu sinto que você não me merece
E ainda assim você está no meu coração
Mas você é o único
E sim, há momentos em que eu odeio você
Mas eu não reclamo
Porque eu tive medo de que
Você fosse embora
Oh, mas agora eu não odeio você
Eu estou feliz em dizer
Que eu estarei aqui
No final do dia

é que eu não consigo parar de lembrar do seu sorrisinho bobo, e perceber que já não há mais tempo para nós ;/
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...