domingo, 15 de novembro de 2009



Nunca ninguém estendeu a mão pra mim quando eu caia, nunca ninguém se preocupou com os meus sentimentos, ninguém nunca se preocupou se eu sofreria com as palavras duras, com os olhares insertos, com os pré-conceitos sobre mim, e eu não quero me fazer de santa, só que eu acho que nunca fiz tanto mal assim as pessoas, eu nunca fui tão ruim a ponto de não me importar com sentimentos alheios, eu sempre tento ser simpática, mas não forço simpatia, eu sempre tento ser o mais humilde possível, mais todos insistem em ver uma pessoa orgulhosa em cima de mim, o amor sempre foi o sentimento mais importante pra mim, e quando eu estava com alguém e eu sabia que outra pessoa gostava mais do que eu, eu largava a pessoa, porque jamais iria fazê-lo feliz como a outra poderia com seu amor, eu sempre tentei deixar as pessoas ao meu redor felizes, sempre quis o melhor, sempre amei minha família mais que tudo, e meus amigos também, sempre estive a disposição de quem estava sofrendo, e estendi minha mão quando precisarão de mim, não estou cobrando nada, nem julgando meus amigos, até fico muuito feliz de TODAS as minhas amigas estarem namorando & felizes, é que... O tempo todo escuto elas me perguntando de novos pseudo-pretês, reforçando o quando o outro não presta, e sempre tentando procurar outro para que eu posso me apoiar e esquecer, insistindo em como eu to triste e como eu mudei, permanecendo na minha tristeza é a única coisa que elas enxergam; SIM elas estão preocupadas comigo só que é isso que me deixa mais doida é que elas nem se quer saber que eu tenho que esquecer SOZINHA por mim mesma, e não me apoiar em algum menino novo que não tem nada a ver com a historia, eu simplesmente não quero me envolver agora, não vai ser bom pra mim, não vai ser bom pra quem estiver comigo, apesar de que existe sim, novos pretês, que em algumas vezes eu até penso que ele apareceu na hora errada, queria estar com aquela vontade de romance de antes pra deixar ele entrar nos meus pensamentos mais não consigo ~; romances antigos, não quero viver aquilo de novo, eu sei como é, sei lá, só queria que parassem de ver tristeza nos meus olhos o tempo todo, queria que parece de querer dizer como eu tenho que viver minha vida, e daí? Se eu quiser namorar de novo? E daí se eu quiser ficar solteira? E daí se eu não estiver com vontade de sair sábado à noite? E daí se eu não pegar vários, e daí se eu to a três meses falando da mesma pessoa eu você nunca viu isso acontecer? Desculpa, mas parece que você não me conhece e eu não te culpo por isso, porque na realidade ninguém me conhece, as pessoas podem ate saberem de coisas fúteis, que eu deixo transparecer, mais eu? Eu sei de mim, e na realidade cada vez eu cresço mais com a minha solidão, e se eu não sou normal OTIMO! Nunca quis ser! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...