domingo, 15 de novembro de 2009

Você e eu poderíamos escrever um romance ruim-


Até hoje, isso ainda me deixa meio que encucada, meu que sei lá... Nós não damos certo /fato, nós DEFINITIVAMENTE NÃO damos certo, você fez muito mal pra mim, nós não iremos voltar mais, nunca mais... Só que eu fico de cara contigo e eu fico de cara comigo, eu fico de cara com a gente, como pode duas pessoas tão diferentes, que nem assunto têm, pensar juntos? Meu Deus eu pensei que isso tinha acabado, mais eu também pensei em você essa semana e muito, falei de você pra gaucha hoje, (pra mim ainda é sabado) E hoje você vem me dizer que pensou em mim a semana toda? :O meu dels, sempre foi assim, desde o começo quando eu pensava em te ligar, voce ligava, quando eu me perguntava se voce nao iria entrar no msn, voce entrava, quando eu pensava em voce o dia todo, no final do dia voce vinha falar comigo, quando eu pensava em terminar, voce vinha e terminava, não to dizendo que nós vamos voltar não meobem, porque como eu já disse eu não te amo mais & não vou esquecer nada do que tu me fez passar nesses tres anos... Porque meu já vai fazer tres anos, e eu sei que tu não me ama, porque eu também não te amo, quem sabe só seja um mal ano para novas garotas e você esta me querendo só pra não ficar sozinho, não tenha medo eu sei que voce vai achar uma garota legal para voce, mais essa garota legal, não sou eu õ/ nunca foi, você&eu sempre soubemos e nós insistimos em nós em enganar tanto, só que nós crescemos e sabemos muito bem que não devemos ficar JUNTOS, simples, eu não sou sua outra metade e você não é a minha. E não é porque o cara que eu amo não me quer mais, que eu vou tentar esquecer ele contigo, já tem outro no meu caminho, e se ele me machucar um dia, dane-se cansei dos erros velhos, e você é sempre só um grande erro velho na minha vida, eu não tenho naaaaada pra te ensinar, e nós até somos o oposto um do outro eu concordo com você, acho isso bom, mas por aí tem um oposto muito mais oposto que você fofis *-* Voce não iria se sentir feliz adaptado a mim, pode ter certeza! :D Bem eu precisava escrever pra ti (: e te dizer que a nossa história foi um 'badromance", que nós não nos amamos, mais acho que alguma coisa vai sempre ligar nós dois, eu nem sei porque, mas pelo menos em pensamentos nós estamos ligados.

Um comentário:

  1. Que falta você me faz, queria sentar e conversar com você. Sinto sua falta, até hoje não entendi porque nos afastamos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...