domingo, 22 de novembro de 2009

eu nunca vou mudar! \o


eu nunca vou fingir, se eu sinto eu digo tuudo que sinto, eu não sei magoar as pessoas porque eu quero, eu nunca serei dessa forma! Eu me preocupo e sempre me preocuparei com todos os seres, por mais errados que qualquer um esteja, isso é amor ao proximo, É ISSO QUE VAI SALVAR A HUMANIDADE, mas as pessoas não se preocupão mais com isso ultimamente, ninguém esta aqui para julgar ninguém, quando as pessoas irão parar de se comparar com Deus? Se alguém tem que ver o que esta errado ou certo, É ELE e afinal como já disse Jesus "Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra" Quem é que não tem nenhum pecado, porque as pessoas não são mais sinceras? Porque elas são tão estupidas ao tratar, do sentimento e do coração alheio? Meu Deus, poderia ser voce! Porque ninguem pensa nisso nunca? Porque nunca ninguém se preocupa com as pessoas nas ruas, com os amores que provocam sem amar, com os boatos, com tuudo com qualquer tipo de coisa que magoe? Ninguem esta aqui para sofrer... Porque ninguem percebe isso? E as pessoas que só pensam no dinheiro/ Eu prometo a mim mesma que eu nunca vou deixar o dinheiro comer meu tempo, as pessoas que não tem dinheiro geralmente dizem que deveriam ter se esforçado mais, e as pessoas que tem dinheiro no final notam que poderiam ter feito muito mais coisa se não se preocupassem taanto com dinheiro... Minha familia inteira sempre me disse que dinheiro é muito importante, mas eu prefiro ser uma "nada" do que perder minha vida pra ter dinheiro, a vida é uma só e voce não irá levar dinheiro pro cachão. Faça tudo, que vá te deixar FELIZ e não escute concelhos. Pense e escute apenas o seu coração é o que importa. Não sei, mas meus conceitos de criança voltaram e eu AGRADEÇO A DEUS, por me lembrar o que realmente importa na vida!

Só sei que o amor é MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...