terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tudo passa... voce só precisa esperar, ter o bom censo de saber que NADA na vida é pra sempre, nem as felicidades, nem as tristezas, nem naaaaada, TUDO passa, eu sempre soube disso, só não fico de acordo com essa brincadeira do tempo, a felicidade em si, parece tão rapida, já a tristeza aquele sentimento de que nunca vai passar, sei lá, quando voce menos esperar as coisas que se acalmão, a felicidade volta a sorrir, e tudo se ajeita do jeito que deveria, uma coisa que eu aprendi é não ir contra os fatos, tudo que acontece, tem que acontecer é a lei, a gente não pode mudar isso!
Por isso por mais covarde que pareça eu prefiro cruzar meus braços e esperar a calmaria, do que ficar me incomodando e sofrendo por algo que logo some das minhas lembranças! (:



Tá chovendo homem eu to rindo a toa
 você não me quer mas eu tô de boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...