domingo, 22 de novembro de 2009

musiquinhas! :D


E se o telefone tocar - Nuwance 


E se o telefone tocar
E você disser vou voltar
Eu juro que faço o que for
Pra tentar ser seu grande amor.
Mais não é assim que acontece
Um dia é amor outro esquece
Faz de conta que sou só teu
Mais só prometeu e não deu

Você me usou
Feriu meus sentimentos
Me enfeitiçou pra ser seu todo tempo
Me prometeu
Mais não deu

Você levou
Tudo o que eu mais amava
Não se importou se assim me magoava
Me prometeu
Mais não deu

Não reagi
Não tive chance
Se eu te perdi sem perceber
Eu me iludi
Achei que era pra valer

Não tem ninguém
Pra me dizer
Pra onde eu vou o que fazer
Se minha vida continua sem você

E se o telefone tocar
E você disser vou voltar
Eu juro que faço o que for
Pra tentar ser seu grande amor.
Mais não é assim que acontece
Um dia é amor outro esquece
Faz de conta que sou só teu
Mais só prometeu e não deu.



--------------------

De Volta Pra Casa - Cássia Eller


Mudaram as estações
Nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou a um dia acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber
Que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso eu alguém, só penso em você
E ai então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora
Tanto faz
Estamos indo de volta pra casa
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora
Tanto faz
Estamos indo de volta pra casa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...