quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Pro inferno, todas essas suas constantes brigas idiotas comiigo, que saco, tu não é meu pai, não é minha mãe, não me sustenta, não me ajuda em nada. Não faz nada por mim, só sabe querer me cobrar por alguma coisa que eu sempre faço errado. Que saaaco, eu to me cansando ja, e não deixa eu perde a paciência, e joga váaaaarias verdades na tua cara, e vão doer acredite, eu só não faço nada, porque eu quero manter nossa convivência estável, porque realmente você me irrita, VOCÊ NÃO TA SEMPRE CERTO acredite. VOCÊ NÃO É O DONO DA RAZÃO, VOCÊ NÃO É MEU PAI, poooorra! Não precisa querer me educar, eu ja tive educação, não precisa me encher o saco tooooodo dia, dizendo que eu to parada no tempo, não precisa falar que o meu emprego não tem futuro que não é pra mim fica la, o resto da vida, eu sei que não tem futuro, mais eu tenho contas a pagar, não vo sair de la, e ficar procurando agora, não tenta fazer comigo oque tu não fez com as tuas filhas, tu teve tres, cuidasse da educação delas, e deixa que da minha eu MESMA cuido, e pelo que eu sei, é bom eu nem comentar sobre uma delas né? Nada contra eu adoooro elas, e as tenho como se fossem irmãs pra mim, mais você me irrita, até porque eu tento deixar nossa convivência agradável, maaais você sempre consegue acabar com tudo, seeeeu poooorre! :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...