quinta-feira, 24 de setembro de 2009






Me assusta, isso que eu sinto por você, começou com uma simples brincadeira, que não iria mudar em nada a minha vida, até porque nada precisava ser mudado, estava tudo muito bom. Até que eu recebi a noticia que eu mudaria de equipe, e eu te vi, e eu precisava te dar uns beijinhos (6) nós começamos a conversar e eu a tentar te ganhar, jogando indireta, você respondo-as, eu ficando cada vez mais vermelha, até que aquela suas simples brincadeira, me fez parar de brincar, e quando eu notei tava ficando tudo muito mais serio, entre a gente, aqui dentro, antes quando era 3:30 e você ainda não tinha chegado, eu já estava entrando em pânico! ;x hoje é quando chega 8:55 meu coração dispara, e o medo me consome, morrendo de medo que você não apareça, e quando eu te vejo, entrando calmante com a franja no olho, minhas pernas ficam bambas, isso não era pra acontecer no começo? Meu Deus, eu to morrendo de medo, talvez porque às vezes parece que você não gosta de mim, que você quer outras, mais se você não se sente completo comigo, por favor me fala, e me deixa fugir agora que é cedo, “pois com você eu vou até o fim ” E se esse fim for um precipício, não me deixa sofrer mais uma vez, não que eu seja emo, é que eu tenho medo, porque você me deixa insegura o tempo todo, porque sempre parece que você não quer somente a mim, pode ser nóia da minha cabeça, mais é que você me conquistou tão fácil, que eu morro de medo, você me assusta muito, principalmente por esse poder que você já tem sobre mim, e eu odeio admitir isso assim tão fácil, eu tenho medo de te perder...!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...