terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nunca ninguém...


Me ensinou nada! Nunca ninguém se preocupou em me dizer o que era certo, e o que era errado. E mesmo assim, eu cresci, eu aprendi, e eu acho que me tornei uma OTIMA PESSOA! Minha mãe a unica coisa que eu lembro que ela me ensinou foi a sentar de perna fechada, e a dar o lugar pros outros no onibus, e meu pai? Sem comentarios né? Mesmo assim eu amo muito eles! Só que o fato é que... Ninguém se preocupava comigo na escola, ninguém se preocupava comigo em casa, meu irmão roubava toda a minha atenção, e mesmo minha mãe falando que não, ela NUNCA sentou comigo e tentou me explicar algo referente aos estudos, ja com o meu irmão... Ela nunca tentou falar comigo sobre sexo, homens e como eles são.. Tive que aprender sozinha, sentada no chão da garagem de casa, ouvindo os milhares de amigos do meu irmão falando sobre tudo isso com ele, drogas? Aprendi sobre elas, vendo meu irmão fumar com os amigos dele, sexo? É eu via meu irmão e os amigos dele trazendo garotas pra minha casa e depois que elas saiam bobinhas eles começavam a falar mal delas, ou então o encanto que eles sentiam acabando na primeira tranza, eu vi isso acontecendo milhares de vezes, meu primeiro porre, o cigarro, eu fumava junto com eles, na realidade eles me ensinavam a fumar, mais eu sabia que aquilo não era bom pra mim e parei antes que eu me viciasse. A maioria das coisas que eu sei, eu aprendi na caragem da minha casa, só ouvindo eles... Minha mãe seeeempre me achou muito forte, ela se enganava taaanto eu seempre fui uma chorona, no acidente do meu irmão que eu tive que segura a barra, e ser a ponte segura do meu pai e da minha mãe, e ainda ter que ver eles brigando, eu corria deles pra eles não me verem chorar, eu me trancava no banheiro, ia pra rua, eu não podia chorar na frente deles pra eles não ficarem tristes, e eu sabia bem mais coisas ruins que eles sobre o estado dele, maaaais não a forte sou eu né? BEEEEELEZA! Eu aturo! Agora o que esta me revoltando, e me fazendo escrever aqui sobre isso é fato do meu padastro querer que eu seja tudo que as filhas dele não foi, ele quer me educar? Pqp Ninguém nunca parou pra me educar, ninguém nunca me bateu, até porque eu sempre fiz tuuuuuudo muito bem feeito e até quando eu sabia que estava errada, eu não concertava porque eu seeeempre tive uma boa desculpa para tudo, mais não, ele quer mandar no MEU FUTURO, quer que eu faça oque ele quer, ja to ficando de saco cheio disso, nada contra eu aturo, mais isso ja ta me tirando do sério, principalmente o fato dele não olhar pro próprio rabo e querer me dar bronca por isso, ninguém manda mais em mim, e nem minha mãe que é a pessoa que eu mais AMO, MAIS VALORIZO, mais prezo, mais quero bem, a melhor pessoa no mundo pra mim, vai conseguir mudar meus conceitos, minha educação, porque simplesmente ninguéem tinha se preocupado com isso antes... Não é agora que eu quero que se preocupem, eu sempre andei pelo meu caminho, sempre andei sozinha escolhendo o caminho que eu achasse melhor, e se eu quebrasse a cara, eu unica e exclusivamente eu, tinha que perceber e voltar a atras arrazada, porque minha mãe nunca teve muito tempo pra nota as minhas mudanças ela sempre esteve muito ocupada com o meu irmão, porque meu pai nunca quis saber, eu que tive que conquistar ele, e reconquista-lo depois da separação, eu que tenho que correr atraz dele, porque todo mundo adora julga o jeito que eu ajo e como eu sou dramatica, mais ninguém para pra pensar, que sempre foi só eu, e que eu seu queria ter alguma opnião eu tinha que ir atraz disso sozinha, até porque eu sempre estive muito ocupada tentando supri a falta que a minha mãe fazia pro meu irmão quando ela tava trabalhando que eu sempre me esqueci de como eu também sentia falta dela, mais não tinha ninguém pra me fazer comida, lavar a louça quando eu tava com preguiça, deixar eu brincar o dia todo, não tinha ninguém pra fazer isso por mim, porque eu sempre fiz isso pro meu irmão, mesmo assim eu tive uma infancia maravilhosa, e eu sim sei MUITO mais de como os homens pensam do que muitas mulheres muito mais viividas que eu. Sei muito mais da vida do que muita gente que ja viveu muito mais que eu. Sei muito mais de amor ao proximo do que muita gente que vive na igreja, não é pra ninguém ter pena de mim, simplesmente ODEIO o fato de quando tentam me reeducar, sendo que isso era pra ter sido feito quando eu não pagava pelos meus atos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...