domingo, 20 de setembro de 2009

Idiotiinhas!


Ai esse mundinho em que os homens vivem me apavora! Eu não entendo como eles podem se dizer tão sábios, quando na verdade eles são tão bobinhos. É mesmo, podem me criticar, mais a verdade é: vaaaaaaarios garotos que eu conheço viraram galinhas porque gostarão muito de alguém, e aconteceu algo, seilá a menina traio, ou termino algo do genero, que ou seja, é um ato de fraqueza inconfundível, até porque meninas o tempo todo sofrem por eles, e isso só deixa elas muito mais fortes, ou contrario deles, que param de se envolver por medo de sofrer novamente. Mais não é esse meu foco hoje, e sim, o poder que eu observo que as mulheres tem sobre eles, até porque quando nós queremos deixar eles de quatro conseguimos não sempre, mais um exemplo típico é aquele amigo que se apaixona pela amiga, é muito claro para qualquer um que veja, que ela só usa ele, quando ela não tem ninguém ela fica com ele e protocabo. Quando ela acha alguém melhor ela nem vai pensa no amiguinho, enquanto ele? Ele morre de amores por ela, e quando ela fala que gosta dele (iludindo) e fica com ele ele soonha *-* e então ela inventa uma desculpa qualquer para os dois não namorarem, e ele? Acredita e permanece sonhando, AFF meu sonho. Como os garotos podem ser tão ingenuos? Ai eu não entendo isso, mulheres pelo menos sabem que estão sendo enganadas, mais os homens nossa, eles nem se dão conta parece. Nada contra os homens, mais nós mulheres somos superiores! :D

- Não tenho nada a ver com isso, só que me irritei com um "amigo" hoje! ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...