sábado, 19 de setembro de 2009

A garota que eu encontro todos os dias!

Eu há observava todos os dias, seu olhar triste todas as vezes que passávamos pelo mesmo lugar me comovia, ela não escondia a tristeza nos olhos. Até que um dia eu perguntei para ela qual era o motivo de tanta dor, ela com lágrimas nos olhos começou a falar. "Olha querida a história é longa, não sei se você vai gostar de ouvir, mais eu lhe conto, quando eu tinha mais ou menos 14 anos, minha amiga me apresentou um rapaz, ele era bonito, tinha um papo incrível e eu me apaixonei a primeira vez que o vi, porem eu não sabia como conseguiria chamar a atenção dele para mim, até que um dia estávamos todos numa festa de aniversário dessa mesma amiga, e eu senti que o olhar dele para mim era diferente, ele me olhava mais do que o normal eu lembro como se fosse hoje como meu coração ficou... Eu não sabia o que fazer, mais ele sabia muito bem, naquela noite ele me levou para casa, e roubou-me um beijo, dormi nas nuvens, nuvens essas que se destruirão quando ele não me ligou, não me procurou e quando me via era indiferente. Eu nunca entendi muito bem o porque dele ter se afastado e gostar de mostrar sempre que ele estava com outras garotas muito mais lindas do que eu. O tempo passou e dois anos depois eu esbarrei em um garoto no terminal de ônibus, ele me lembrava alguém, eu pedi desculpas e segui meu caminho, todos os dias eu encontrava o mesmo garoto que eu tinha esbarrado, ele ficava me olhando constantemente. Até que um dia eu estava sentada no banco aguardando o ônibus, uma pessoa sentou-se ao meu lado e disse 'Eu acho que eu conheço você de algum lugar, mais se eu não conheço prazer' Então eu perguntei o nome dele e disse também achava que o conhecia, quando revelamos nossos nomes um para o outro eu descobri que ele era o mesmo amigo da minha amiga que eu tinha beijado naquela noite. Começamos então a conversar sempre naquele mesmo lugar, até que um dia ele me roubou um outro beijo, e nós continuamos a ficar naquela vez ele não sumiu... Depois de 5 meses ficando sempre no terminal, ele me pediu em namoro meio que por obrigação sendo que ele adorava os finais de semana, e a gente nunca se encontrava sábado a noite. Depois de 5 meses ficando, mais 8 meses namorando, eu tive que terminar minha cabeça já não aguentava mais tantos chifres, ele até que gostava de mim, mais a liberdade dele fala muito mais alto. Viramos amigos e eu perdoei todas as puladas de cerca, de vez em quanto nós recaiamos ficávamos juntos, e quando ele olhava nos meus olhos, eu via que ele sentia por mim um carinho muito grande. Em três meses ele começou a namorar outra pessoa, eu tentei seguir minha vida, mais ele não me deixava, estava sempre por perto, sempre querendo estar comigo e com a outra. Até que eu fiz 18 anos, passei no vestibular, e comecei a trabalhar, na faculdade conheci um garoto que tinha tudo pra ser um excelente namorado, e como eu notei isso, eu não deixei ele escapar e comecei um relacionamento com ele. Ficamos juntos os 4 anos da faculdade dele, até que eu reencontrei meu ex, ele me pediu desculpas por tudo que ele tinha feito no passado, que ele me amava, e que ele não faria mais o mesmo se eu o perdoasse. Eu perdoei, meu namorado da faculdade aceitou e entendeu. Nós voltamos a namorar, mais ele continuava do mesmo jeito... Eu terminei com ele. E encontrei alguém que me fez perceber que eu tinha valor diante dele, ficamos noivos, até ele voltou a aparecer na minha vida, a ultima vez que eu vi ele foi na festa da minha formatura da faculdade. Ele estava lindo, e eu percebi naquele dia que nunca vou deixar de amá-lo como na primeira vez que eu o vi." E então eu perguntei para ela:" Mais porque você não esta com ele agora se você ama ele, e pelo jeito ele também te amava? Ela me olhou triste e continuou: " Naquela noite, ele foi na minha festa porque os amigos dele se formarão juntos comigo, ele me procurou disse que me amava e que era para nós ficarmos juntos, eu disse que já tinha perdoado ele desde que éramos adolescentes, mais ele sempre insistia em não me dar valor, ele estava bêbado revoltado porque eu não ia dar outra chance para ele, foi quando meu atual namorado naquela época chegou, me deu os parabéns e me beijou, ele não aguentou saio correndo, eu sai atrás, ele entrou no carro, eu entrei no também, ele estava bêbado dirigindo, chovia muito, ele chorava e falava que nunca ia me perdoar, eu chorava junto e implorava que ele parasse o carro. Foi quando ele veio me beijar e saio da pista, o carro capotou 5 vezes, lembro-me vagamente de quando eu abri meus olhos, ele disse que eu não precisava me preocupar tudo ia ficar bem, que ele me amava muito e que a intenção dele nunca foi me magoar, ele só tinha medo porque eu o dominava por completo e ele tinha medo de sentir-se assim. Ele chorava e as lágrimas se juntavam com o sangue, tinha muito sangue no rosto dele...." Ela começou a chorar, eu perguntei se estava tudo bem, e disse que se ela quisesse não precisava terminar, ela insistiu disse que continuaria. " Depois da lágrima que eu vi cair do rosto dele, eu fechei meus olhos, ele implorou que eu não morresse... Acordei 5 semanas depois me sentindo muito fraca, a primeira pessoa que chamei foi ele, quando minha mãe me disse que eu havia perdido muito sangue, e que ele não resistiu aos ferimentos, eu não compreendi afinal ele estava melhor que eu, minha mãe disse que ele doou o sangue dele para mim, e que depois descobrirão um traumatismo no crânio dele, ele precisava mais do sangue que eu, ele não resistiu. Morreu para me salvar, ele me deixou uma carta, e nela ele dizia que a primeira vez que ele me viu, ele se apaixonou por mim, e na primeira vez que ele me beijou ele se sentiu completamente completo, mais ele tinha medo do poder que eu poderia ter sobre ele, por isso que ele sempre fugia de mim, ele disse que se ele sobrevivesse nós iríamos casar, e ter nossos filhos porque ele ja tinha cansado de fugir do amor da única mulher que tinha sido importante para ele. Nunca mais me envolvi com ninguém e hoje trabalho, e nas horas livres faço trabalho voluntario, eu sinto como se ele deitasse comigo todas as noites no lado dele na cama, eu não preciso de mais ninguém, e esse lugar por onde eu passo todos os dias é o lugar onde o carro capotou. Eu vou todos os finais de semana no cemitério conversar com o tumulo dele, e dizer que eu o amarei eternamente!"....


-- Esta história foi criada por mim, neste momento, eu nunca encontrei ninguém assim, nem nenhuma historia assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...