sábado, 4 de julho de 2009

acha que me engana né?



Hooooje.. eu ia fazer um daqueles meus textos... com minha visão do mundo, mais nem rolo, porque eu ja sabia o que ia acontecer, é que voce é tão previsível nas suas atitudes comigo pelo menos... eu ja sabiaa, enquanto vinha pra casa, eu sabiaaa que voce iria vir falar cmg, porque só assim mesmo pra gente se fala porque quando eu vo fala ctg, sempre sou ignorada, quando eu vou é porque eu to desesperada ja.. e na nessa sua opinião, não sei se voce fala pra todas também, mais de verdade?! Eu sou MUUUUITO estranha meeeeesmo. Só não concordo quando voce fala pra não da o braço a torcer, mais estranho ainda? O fato de eu ter CERTEZA que EU TE AMO! e eu odeeeeeeio isso. Porque eu sei muuuuito bem que se eu sou sua ultima opção eu to num lucro fudido ainda ;) maais eu odeeeio muuuuuito maaaaais... O fato de voce saber disso, e me ignorar, e quando seila o que bate em ti, tu fala cmg, talvez tu não queira perder essa idiooota aqui pra ficar no teu pé! E o que me deixa com maaaaais raaaaiva aaaainda! :@ É que nessa constante buuuusca por alguém que não me faça pensar em ti, eu encontrei quem conscientemente e inconscientemente, EU SEMPRE QUIZ, maaaaais, não era voce, por isso não tinha a meenooor graaça; nem aqueele que seempre fooi importante, ninguééééém... Consegue me fazer sentir o que eu sinto ao seu laado! Eu seeeila porque, maais só voce me fez eu me sentir feliz, eu querer ver no outro dia, eu não me arrepender depois... e eu odeeeio cooomo tu me tem na mão, e eu não te tenho nem embaixo da sugerinha da unha, e ODEIO muuuito mais o fato de saber que pra voce, eu não sou NINGUÉM, justamente quando voce é o meu mundo!

E eu odeeeeiio ter te conhecido, e se eu pudesse EU NUUUUUNCA teriaaa faalado contigo, porque tu só me faz mal! :X não gosto de parecer seempre a vitma. Maais... é assim que voce me faz sentir, só que eu ja não sou do jeito que voce conheceu! :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...