terça-feira, 7 de julho de 2009

Completar-me


Eu sei que pode ser difícil, acreditar que da pra mudar, que no fundo a gente consegue õ/ consegue esquecer amores antigos, consegue realizar sonhos, consegue suportar dores que nunca imaginou que suportaria, consegue simplesmente se completar, e isso faz você se sentir mais forte. E quando você consegue superar a dor, como uma simples brincadeira as pessoas imaginam que você esta se fazendo de forte mais que no fundo você esta sofrendo, engano... Com o tempo você aprende a se completar percebe – se mais forte para encarar os obstáculos, isso acontece quando você aprende com a dor, aprende a não repetir o mesmo erro, e começa a dar valor para coisas realmente importantes, se envergonha por ficar com raiva de besteira, por chorar por brincadeira; É com o tempo eu comecei a me completar coisa que eu nunca imaginei que conseguiria, conversando com uma amiga esses dias, eu percebi, que quando ela me disse que não conseguia largar por que tinha medo de não ter ninguém para pensar, eu vi que eu consegui mudar isso em mim, até semana passada eu também estava com medo de largar o que me fazia mal, e o que eu não queria pelo simples MEDO. Medo de não ter em quem pensar, até que o que me fazia mal me faz maaais mal ainda, e o que eu não queria, taambém deixou de me querer, e eu? Eu tive que encontrar alguém para pensar..e sabe o que foi que eu fiz quando fui dormir? Eu olhei pra dentro de mim, e me perguntei “E agora? Vou pensa em quem?” Ai eu criei alguém pra pensar, alguém imaginário alguém platônico sei lá, mais alguém... O bom é que toda noite eu posso pensar em alguém que nem existe que nem me faz mal, e assim? Sem dores, sem sofrimentos... Claro sem me apegar a alguém imaginário e esquecer minha vida, JAMAIS simplesmente não sofrer por quem não me merece, não ficar presa a alguém para não ficar sozinha, e eu consegui, não eu estou conseguindo... Largar um vicio que eu entrei e dois anos, mais eu sei que eu vou conseguir até porque hoje eu sou mais forte, e alguém a um tempo atrás me fez esquecer-me um pouco do vicio a pena é que esse alguém nem me da bola, mais eu nem me importo.. porque com ele eu namoraria, ele que não namoraria comigo, porem se isso não deu certo é porque mais uma vez eu vejo não to preparada pro namoro só por isso Deus ainda não me deu um namorado perfeito “Não necessitas de perfeição ó meu amor, necessitas apenas de boas vendas para cegar-me e só ver beleza em você” Sim porque ninguém é perfeito mais pelo menos no inicio precisamos estar cegos :B E também como eu não consigo esquecer ele... e eu sei que não tem como eu entrar no coração dele, eu APENAS....
Vou sair, vou curtir, ficar na madrugada, não mudei e não deu em nada... Sigo a minha vida é você vai seguir a sua, ninguém me segura que eu já perdi a linha (...) eu? Vou cantar pra esquecer que esse amor doeu! :} ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...