domingo, 28 de junho de 2009

Desiludida!


Não sei mais o que acontece comigo, não quero pessoas ao meu redor, me cansa ter que ouvir sempre as mesmas coisas, sérios problemas é isso que eu acho que eu tenho, ou tpm. Alguma explicação deve ter. Sei lá cansei de ser taxada de a FORTONA, e não ser porra nenhuma, cansei de ver todo mundo me magoando e me ferindo o tempo todo, e achando que a MERDA da desculpa resolve, e que assumir seu erro tbm possa resolveer, -eu não sou Deus- sou completamente imperfeita e não sei perdoar, simplesmente não sei, tudo que fazem para mim, ou deixam de fazer fica guardado, como uma grande revolta dentro do meu coração e sempre que acontece alguma coisa...toodo o mal ja causado, com a porra da DESCULPA pra alivia quem o fez, volta pra mim, me corta e me maltrada, cada vez mais... Tudo me machuca cada palavra dita sem pensar, cada atitude no momento da raiva e o que eu sei fazer de melhor? CHORAR, não consigo pensar em mais nada melhor quando eu vejo meu mundo desmoronando sobre minha cabeça.. sem conseguir segura - lo... E agora, mais essa cicatriz, que eu imaginava estar curada, veio conseguir me cortar por dentro mais uma vez... quando eu pensei que estava tudo bem e superado. Essa dor vem me me perceguir mais UMA vez, mais uma das milhares de vezes, ja tinha me esquecido como era sofrer dessa forma pela mesma pessoa. Isso não acontecia a tempos. Mais essa dor me invade novamente, não sei se é dor que me joga na cara que ja esta mais do que na hora desse jogo acabar, ou a dor.. de saber que na sua mão, eu sempre sou mais um brinquedo.....
e assim quem sabe algum dia eu pare chorar sorrindo por causa de voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...