sexta-feira, 27 de março de 2009

O amor (♥)

Eu acho um sentimento tão bonito, amor correspondido, cara eu babo quando vejo um casal apaixonado, de mãos dadas, abraçados, sentados num banco, deitados na cama, eu acho tão lindo aquele olhar que os casais apaixonados tem... Aquela alegria no rosto, aquele sonho de que nada abala o amor deles, o “eu te amo” verdadeiro que não é falado da boca pra fora, os sábados a noite num colchão na sala vendo filminho com as pernas enroladas umas nas outras, os domingos no cinema. Dançar juntos, a beleza de quem sente aquele amor verdadeiro, pleno e correspondido no coração. Se encontrar depois do trabalho e esperar o dia todo pra se ver, alguém que te ligue só pra saber como foi seu dia, como você esta, mas você sabe que ele esta mesmo interessado no seu dia, fotos juntos, programinha de casal, ir na panificadora de mãos dadas, calar com um beijo, brincar com coisas que só vocês brincam que só vocês entendem, receber de pijama, de roupa de andar em casa, e mesmo assim ele achar lindo, levar para o aniversario de 99 anos da avó, falar besteira, dormir junto, ficar deitado numa cama de solteiro com a blusa dele no corpo, amor esse lindo que eu sonho pra mim, almoçar juntos, fazer de tudo pra se encontrar, e depois de beijar ele taantas vezes mesmo assim aquele for o melhor de todos, como se fosse o primeiro, experimentar coisas novas, deixar a intimidade invadir a vida de ambas as partes, demonstrar o amor verdadeiro, amor esse difícil de encontrar, esquecer os amigos por um tempo, dedicar – se única e exclusivamente para ele, e ele para ela, esse amor eu sonho pra minha vida, amor que mesmo que você veja milhares de pessoas bonitas ninguém é melhor do que a pessoa que esta do seu lado, amor que não trai que só sabe falar um do outro, amor pra casar, ter três filhos, netos, bisnetos, e no final acabar numa casinha na praia com um cachorro do lado, sentados numa cadeira, e ainda repetindo esse amor, que duraria até o final da vida, amor que todo mundo quer amor que eu sempre quis amor que eu desconheço... Mas que um dia eu vou conhecer, por que é esse tipo de amor que eu quero pra mim... ♫ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...