quinta-feira, 26 de março de 2009

as vezes eu sou meio mareenta, e brigoona, falo tanta coisa sem pensar, e depois me arrependo... as vezes eu falo coisas, faço tipo, faço o que eu nao sou... depoiis eu me arrependo mas é tarde demais para arrepenimentos, queria voltar no tempo e mudar os anos, queria ter sido mais meiga, doce, gentil, estudiosa, carinhosa, simpatica, mas seila a vida não me fez assim, eu tive que leva tanto na cara, que eu cansei de tentar ser legal, eu aprendi que antes ter um inimigo perto do que loonge, porque longe eles são bem piiores... eu falo falo e falo, e nao me calo mas depois eu volto atras e quando eu tento muda o que eu disse ja é tarde de mais as pessoas ja tem uma opnião formada, e não há mais como mudar, não adiantar tentar mudar o conceito das pessoas sobre miim, exitem pessoas que que me conhecem a uns tres anos e até hoje nao entendem o jeito que eu vivo, que eu penso.. mas só sendo eu pra saber a confusão que é aqui dentro, pra saber como é doloroso não ser como eu realmente sou com ninguém! ~~:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...