sexta-feira, 6 de março de 2009

O aborto mal feito!

Quando eu falo sobre isso para os meus amigos, muitos deles riem e brincam dizendo que é por isso que eu não sou normal, mas às vezes dói, saber dos meus primeiros momentos na terra.
Claro, se você não me conhece direito não sabe do que eu estou falando, é que essa expressão ABORTO MAL FEITO, tem muito haver comigo, é que eu fui vitima de um, entrando em maiores detalhes, quando meu irmão não tinha nem um aninho, minha mãe teve a noticia de que tinha outra criança a caminho, o que seria praticamente impossível, porque minha mãe tomava pirula e pirula todo mundo sabe que é um método para não engravidar, mas que não tem garantia de 100% claro mamis sabia disso, por isso que ela e papis usavam camisinha, outro método que evita a gravidez, mas que também não tem 100% de garantia, sim usando apenas um ate pode num caso muito, mas muito raro, nascer um bebe, mas usando os dois se tem quase 200% de chance de não engravidar, sim e como minha mãe e meu pai eram muito novos para ter um bebe, papai cuidava muito para nunca ir sem camisinha, e mamãe cuidava muito para nunca esquecer de tomar a pirula, ok até ai tudo ok, mas quando mamis começou a sentir enjoou, ela também começou a sentir medo, porque simplesmente ela não devia e nem podia estar grávida outra vez, e em tão pouco tempo, mas quando ela fez o teste de gravidez o pior ou o melhor aconteceu seilá, mamis realmente estava grávida. O desespero tomou conta dela, ela não tinha a mínima noção de como contar pro meu pai, afinal ele tinha 19 anos, e já teria 2 filhos? Um pouco demais não? É meu pai e toda família dele também achava... não deu outra, começaram as inúmeras tentativas de aborto, minha mãe nunca concordou com meu pai, mas se ela não tomasse todos os tipos de chá que ensinavam para ele fazer, ele iria bater nela, o que acabaria me matando também, ela apanhou muito no período da gravidez, meu pai dava sustos nela, dava vários tipos de bebidas alcoólicas, todas misturadas, dava chás abortivos, um tio meu chegou a ir na nossa casa para levar a minha mãe num medico que me abortaria, já estava tudo marcado com o medico mas minha mãe não foi o que provavelmente gerou outra surra.
E sabe como é né? Um feto tem que receber carinho, calma, muito amor, enquanto esta na barriga porque esses são os primeiros momentos da vida dele, e tudo que ele sente na barriga já vem de bagagem quando ele nasce aaaaahaaaha que bagagem eu trouxe? Claro meu nascer também não foi muito fácil, minha mãe foi pro hospital sentindo as dores do parto dia 26 e eu só nasci dia 28, coitadinha cara sofreu, :~ e por incrível que pareça eu nasci uma bebe uma forte, eu tinha 5 quilos, e quase 50 centímetros, praticamente impossível, para uma sobrevivente de aborto, talvez por isso que as vezes eu me pergunto se eu não fui trocada na maternidade, - to zuando – mas apesar de tudo isso, eu não tenho ressentimentos em relação ao meu pai, fazer o que se ele é cabeça dura, eu soube disse quando eu tinha uns 8 anos, foi meio que um baqui, um coisa impossível de esquecer, as eu penso que meeeeuo era mesmo pra mim vir pra cá né? Eu devo ter uma missão muito importante, e ao mesmo tempo eu penso puts nem meu pai queria que eu nascesse quem vai me quere? ;x ah seilá.. isso é muuito complexo para mim entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...