quarta-feira, 4 de março de 2009

- No dia que ELE chegar...

*-* Ah é um dia meu príncipe encantado vai chegar, vai iluminar minha vida, embelezar meus dias, vai me completar, á quem diga que o príncipe encantado não existe, mas puts existe SIM, o meu ainda não chegou, e talvez ele demore muito pra chegar até mim, eu vou procurar por ele a vida toda, um dia ele vai chegar *-* eu sei :} Ele não vai ser o mais cara mais bonito do mundo, ele vai ser o suficiente pra não me deixar olhar pro lado quando ele estiver comigo, e muito menos quando eu estiver sozinha, ele vai me bastar vai ser o meu “suficiente”, eu não tenho a menor idéia de como vou conhecê-lo mas ele pode, e tem toda a autonomia de quando me olhar nos olhos pela primeira vez dizer: prazer suuh, príncipe encantado e ai vamos ficar juntos pra sempre? É ele vai poder falar isso, até porque uma das qualidades essências nele é o bom humor, não quero alguém serio ao meu lado, metido a intelectual, que acha que tudo que eu falo é besteira, claro que existem momentos de falar coisas serias, mas bom humor é tudo, e sempre vai ser :} ele vai ser aquele que vai me fazer querer só ele por mais que tenha milhões, bilhões, zilhões de homens gatos, solterinhos por ai dando sopa, mas ele vai me fazer querer só ELE, ele não vai me trocar por futebol, no domingo a tarde, ele vai me convidar pra ver junto com ele, e ele vai entender que por mais que eu não entenda nada de futebol, eu AMO ver jogos, e com ele será melhor ainda, e por ele eu vejo todos os jogos que ele quiser ver ou jogar, e eu serei a fã numero um dele, por ele eu fico em casa no sábado a noite vendo filminho, não saio mais com as minhas amigas, e se sair ele estará junto, porque não vai ter mais graça sair sem ele, por que dançar não vai ter graça sem ele, porque dar cantada furada não vai ter graça sem ele, e a geente vai curtir muito junto, porque onde ele me levar eu vou, nele eu vou confiar de olhos fechados, ele vai ser meio doidão, e vai aturar meus momentos de idiotices *------* se um dia nos brigarmos, e eu desligar na cara dele, ele vai me ligar de volta, porque ele sabe que eu não vou ligar de novo, ele não vai precisar me falar 24 horas por dia que me ama, pra mim acreditar, por que ele será verdadeiro e eu não terei duvidas, e nem serei engana pelo sentimento, eu não vou ter receio de apresentar ele pra minha mãe, e nem pro meu irmão por que eu sei que ele vai ser tão tudo que quando ele sair daqui minha mãe só vai ter elogios em relação a ele, e meu irmão não vai achar que ele só quer me usar, ele será aquele que meu pai vai conhecer, ele terá o melhor beijo, o melhor carinho, aquela pegada (6) ele será do jeito certo pra me convencer, ele vai arrumar um jeito de me ver pelo menos cinco minutos por dia, ou me ligar só pra saber se eu to bem, ou como foi meu dia, ele vai ter o sorriso mais lindo ;$ o olhar mais puro, o jeito mais sincero, com ele eu não vou ter duvida nenhuma por que ele será o encaixe perfeito, aquele que faltava, a resposta certa pra todas as minhas duvidas, ele vai gostar de praia, de cachorros, de armandinho e de pagode, ele vai ser galinha, pode parecer loucura, mas quando eu conhecer ele, ele será galinha, aquele que eu vou chamar de príncipe, e sentir que realmente ele meu é príncipe *---* eu não vou me sentir presa, nem limitada quando a intimidade chegar, ele será aquele que eu vou querer casar, e ter três filhos, aquele que vai me pedir em namoro com a aliança na mão já, pra garantir um sim, ele vai saber como fazer :} ele não vai se forçar para parecer especial, ele vai me completar, será a minha METADE, e quando eu estiver longe dele, vai faltar um pedaçinho de mim, por que ele será meu príncipe encantado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...