domingo, 8 de março de 2009

~minha opinião sobre o amor!

voce sabe como é? A minha vida toda eu criei uma barreira contra esse sentimento, sem me envolver completamente com ninguem, quando percebia que estava sendo consumida por esse sentimento eu caia fora, eu ficava com outros, eu sumia, eu tinha medo eu confesso, eu tenho, mas do nada, sem perceber fui sendo consumida sem nem notar, e todas as minhas barreiras contra o amor se destruirão, e todas as lições que o tempo e a dor, me fizeram aprender, eu não sei mais usar, e aquele jeito de não me envolver eu não consigo mais usar, beijar vaaarias bocas era tão divertido a tão pouco tempo atras, era tão legal sair com as minhas amigas, a praia era tão legal, o msn o orkut eram legais, hoje nao tem graça sem ele, e todo meu orgulho, minha vergonha, meu amor proprio, minha vontade de viver, minha alegria, nao existem mais, pelo simples fato dele me ignorar :~ e quando me falavam sobre o amor eu achava besteira, hoje eu vejo que é verdade, voce se torna uma pessoa melhor quando ama alguém, mesmo a pessoa nem sabando das suas mudanças, voce muda pelo simples fato de amar, eu nao fico mais com caras que tem namorada, por amor talvez, pq hoje eu sei como o amor doi, eu me tornei melhor eu vejo isso ninguem, precisa me dizer, ou notar por que eu sei, e sabe quando me falavam que quando voce ama, voce quer o MELHOR para a pessoa, então eu pensava que o melhor seria do meu lado o meu sentimento era o mais sincero, não hoje eu sei que nao é assim, eu entendo completamente, que a pessoa que eu gosto nao vai ser feliz comigo que eu nao vou saber dar a feliicidade que ele deseja, é tão triste assumir isso, mas eu sei, eu queria taanto fazer ele se sentir o cara mais feliz do mundo assim como eu me sinto quando to ao lado dele, mas eu sei que ele quer ser livre, e eu sofro mas é assim que ele será feliz, mesmo me fazendo triste, e ele nao precisa por no msn um frase do tipo: " Eu sofri muito por amor, agora EU VOU CURTIR A VIDA!" pra mim saber como ele quer que a vida dele seja, porque eu sei, porque dooi, DOI muito quando eu vejo ele sendo livre, quando ele nao me da boola, pq o dia nao presta, porque a semana nao presta, :/ porque nada presta, sem ele, e nao adianta as pessoas falarem pra mim frases do tipo " vai passa suuh" " deixa eu ve um sorriso nesse rosto" " nao fica mais com ele,sera que tu nao ve o que ele faz" ééééé.. eu sei de tudo isso, eu ja viivi cara, eu sei como é mas eu nao consigo ignorar isso que eu sinto aqui dentro, porque nao é nada igual, nao se compara a nada que eu ja senti, mas ate Deus disse que tu nao era o amor da minha vida, as vezes da vontade de fala que tu é, porque isso que eu sinto é tão foorte :/ eu naõ consigo arrancar isso do peito, eu nao consigo simplesmente ignorar o que eu sinto, porque eu to triiiiiste caaaara, porque eu nuuuunca tinha me sentido tão triste antes, nada arrando um sorriso do meu rosto hooje naaada, a minha vontade é só deitar na minha cama e dormir, só acorda quando essa DROGA de sentimento passa, mas eu vou me afastar, eu vou esquecer, vai demorar, vai ser dificil, mas eu sou forte e eu vou conseguir o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...