sábado, 28 de fevereiro de 2009

Má influencia!

Tava lembrando da minha infância, e meeuo eu poderia estar perdida hoje, ou no mínimo com um filho no colo :S pensa bem, quando eu estava na 1° série, a 11 anos atrás ;O tinha três amigas que eu ia pra escola com elas, passava o recreio, voltava pra casa, e brincava a tarde toda com elas, inseparáveis apesar de duas serem mais velhas, eu gostava de ser amiga delas, uma tava na 3° e a outra na 2° a outra eu nem lembro :~ a que estava na 3° hoje tem um filho, e eu acho que ela nem ta com o pai do filho dela ;x a que estava na 3° tem uns 3 á 4 filhos, cada um de um pai, e a outra que tinha a minha idade, ou era mais nova que eu não lembro, é prostituta, :S cara, como isso? Elas eram as minhas melhores amigas a 10 anos e hoje são isso? É muito estranho ver a que é prosti na rua, com aquelas roupas, se drogando, talvez ela venda o corpo só pra comprar droga, que futuro essa menina tem? :/ e se ela tivesse seguido outro caminho? Apesar de que dava pra ver na cara como ela seria, quando nós éramos pequenas, só não imaginava que seria tanto assim :S e um “amigo” meu que eu fiquei por 3 anos, o filho dele esta para nascer esse mês, podia ser eu com o bebe na barriga, quem sabe, se ele e eu tivéssemos nos levado a sério, cara ele cresceu comigo, brincava na rua comigo, e hoje ele vai casar e ter um filho? Realmente eu estou ficando velha ;O só eu que não quero assumir isso, e sair dessa bolinha rosa em que eu vivo, falando em bolinha, eu sempre estive no meio de uma bola gigante de fofoca, todo mundo falava que a mana do Polho era isso, aquilo, aquele outro, que fazia isso, aquilo e aquele outro também, fazia é povo que falava mal de mim? O que eu fazia, seus bando de idiiotas ;x quero ver alguém que prove UMA das mil e uma historias que inventarão, que eu nem sei porque, por que eu não dava moral pra eles? Nunca entendi porque as pessoas não gostavam de mim, também nunca me afetaram, quem perdia tempo não era eu, pode ter certeza ¬¬’ acho que pararam com isso até que em fim õ/ me esquecerão, eu acho pelo menos, e eu tenho o maior orgulho de mim, por ser quem eu sou, graças a Deus não preciso desse tipo de gente pra ser feliz, sou maiis eu baby! (y) “Deus deu uma vida pra cada pessoa, pra cada uma cuidar da sua, se ele achasse que a gente era capas de cuidar de varias, não teria dado uma sósabias palavras, cada um tem a sua vida e faz o que quer com ela, quem vai se ferrar se acabar com a vida é a própria pessoa, então pouts pareem de falar mal dos outros ;x coisa de gente medíocre ¬¬ e as “pessoas” nem sabem o mal que podem causar por falarem mal dos outros,
quee noojo que eu tenho de gente fofoqueira ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...