quarta-feira, 25 de março de 2009

Mal interpretada...

Hoje de manha.. foi uma revolta de uma certa pessoa por causa do meu texto sobre o JEC, nossa inacreditável, mando pro diabo a quatro meu texto, e gente que eu nem conhecia vieram fala sobre o texto, claro que a pessoa era sensata e entendeu o que eu quis falar, não como um certo alguém que só vê defeitos em mim x_x’ mas como você mesmo falou que tinha suas conversas salvas eu também tenho e se você não tem o mínimo de capacidade de entender o que eu falo, então eu te explico (y) “se tu me ensina a gosta do jec eu começo a torce ;$$” entendeu a parte que eu FALEI se tu ME ENSINA A GOSTA? Isso fala que eu não gosto, certo? Ataa! Só pra saber, e desculpa mesmo se eu estava realmente “afim” de voce e falei isso brincando, e se voce ainda não entendeu a parte que eu falei que eu não faria isso pra agrada os homens realmente eu não faria, e caara desculpa mesmo se às vezes eu brinco com coisas tão serias pra voce! Eu apenas falei que não gosto de modinhas que torcem só quando ganha, isso que eu falei mas se você se queimo, pow desculpa ai novamente ;) Realmente eu não entendo porque voce se preocupa tanto com a minha opinião, se eu sou falsa como você acha que eu sou a vida é de quem? Minha ou sua? Nós temos alguma coisa? Somos amigos? Acho que não né? Porque é só fala meia hora contigo que você já me acha algum defeito, então pra que você insiste na mesma tecla? Não gosta do meu jeito? Ta bom cara se afasta de mim, só não fala mal de mim depois coisa que eu sei que tu já fez, porque bem isso é coisa de mulhersinha mal amada, fica falando mal de quem já ficou, não te ensinaram isso não? Eu realmente não entendo porque você perde seu precioso tempo que você poderia estar procurando sua namorada jequeana comigo, me esquece... Se eu faço coisas que tu não gosta evita o stress comigo, e me evita também... E se eu sou feliz sendo falsa, mentirosa e louca, porque justo você tem que fica brabinho com isso? Eu não entendo voce! Será que voce poderia me explicar o que tiinha de tão ruim assim no meu texto pra voce fazer um print e manda pra mim? Com aquela frase em baixo? Quando eu escrevi o texto eu nem pensei em voce, nem sabia que te atingiria dessa forma, cara é serio eu passei a tarde toooda hoje tentando entende porque tu fico brabo, mas eu ainda não to conseguindo entende... E para os torcedores fieis que leram o blog, se você é um torcedor FIEL mesmo, nem deve ter se queimado agora se você se queimou.. nem preciso fala nada né? É muito fácil saber o que eu estou pensando,e pra você maluco, porque se eu sou louca, então você provavelmente é beeeem maiis, e o meu maaaaaaior erro foi um dia ter te conhecido, eu já deveria imaginar como seria... ¬¬’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...