terça-feira, 24 de março de 2009

JEC! isso me enoooja ! x_x'


é isso mesmo, eu não tenho nojo do JEC não, o que eu tenho nojo, é dessas "menininhas" que agora porque o JEC ta ganhando são torcedooora fieeeeeis o/ meeuo vibrão aa caada gool, foto no orkut com a bluuusa do tiiiimão pq meuo é o JEC caaara, eu não AMO O JEC, to loonge de ama, e maais loonge ainda de torce pra esse time só pra agrada os homens... aah meu vsf ama o JEC é o caralho que ama, ama é chama atenção e finji que gosta de futebol... Incriveeel, como no ano passado, não se via foto com a blusa do jec no orkut de-todo-mundo, não se via as meninas "amando o jec de uma forma inesplicavel" eu não via isso, o que eu via era bem claro pra mim, o JEC perdia todos os jogos, e todo mundo falava mal, e maiis só ia velho ver o joogo, como muitos amigoos me falavam, chegaram a me falar esse ano que se eu ia no jogo do jec pra ver se encontrava um gatinho era melhor desisti, porque só ia velho ver os jogos, só quando o jec ganhava que ia a galera maiis nova.. eu lembro que foi um gori que disse isso ainda, e agoora meeeu pqp TODOMUNDO ama o jec... nossa quando teem joogo é aqueela gaalera saindo de casa pra ver o jec jooga, aqueela raaça de frase no msn falando do jec... e isso me da taanto nooojo, eu só quero ve esse amor eterno pelo jec durando até quando ele começa a decepciona todos, quero ver ano que veem, porque jec é assim né? um ano ganha no outro perde, e é seeempre assim... e ainda tem gente que ama esse time? ;OOO; aaah nada contra caaara, eu nasci em joinville, amo essa cidade e tá eu queria muito ir ver um jogo do JEC antes, bem antes de virar modiinha, mas não pude ir, fazer oque --' não vai ser agoora que eu vo fazer maiior auê pelo JEC, e meeeuo teenho a maaaaaaior consideração pelo povo que acreditava no jec mesmo antes de começar a fase boa, pq cara acredita em mortos, é muita esperançaa meeeeermo... só que seilá... pra mim essa parafernalha tooooda não passa de modiinha... pra muita geente... portanto aff caara... me da noooojo, ver esse vicio que provavelmente ano que vem nem vai existir maiis... Seriia tão bom se as pessoas não fizessem as coisas porque ta na moda, ou só porque ta todomundo fazendo... ! ~~:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...