sexta-feira, 13 de março de 2009

____________ ____________ '

eu só queria pedir para as pessoas pararem de fazer uma ideia de mim que saaco caara, ninguem me entende ninguem me conhece, as vezes as pessoas pensam que eu sou perfeita, euO sou! ;x; pqp eu amo o cara errado, eu falo mal das pessoas, eu prefiro um inimigo perto do que longe, eu acordo com mal humor, eu tenho espinhas, eu odeeeeio muito quando as pessoas me sufocão e ficão do meu lado o teempo toodo, odeio cúdoce, odeio homem galinha ;x; eu sou chaata caaara, quando eu vejo que alguem depende muiito de mim eu puulo foora, pq eu odeeio geente caarentee ;x; eu nao fico com caras que tem namorada, eu nao vira amiga com segundas inteções e se eu nao tenho segundas intençoes esquece porque voce nao vai sair da linha do amigo ;x; AFF seilá, as pessoas custumam achar que eu sou um doce, que eu tenho os principios mais lindos do mundo, maas eei eu NÃO SOU PERFITA eu jogo lixo no chão saabia? eu nao gosto de fazer isso e peço smp desculpa pro mundo mas eu joogo ;x; nem a minha mae me conhece, como pessoas que nunca me viram vão me conhecer? ;x; ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...