sábado, 14 de março de 2009

- meu mundo !

As vezes ele é todo cor de rosa, as vezes ele é azul, outras verde, algumas amarelo, preto, roxo, azul claro, meu mundo é roxo, laranja, cinza, meu mundo tem cores, muitas cores, meu mundo não é só rosa mas também, não é só preto, meu mundo varia, as vezes ele é quadrado outras redondo, as vezes ele é bola outras ele é X meu mundo não tem um formato certo, não tem um conceito só, meu mundo é o meu mundo, por isso que ele é tão complicado, é por isso que eu erro tanto, é por isso que eu tento tanto, é por isso que eu mudo tanto, meu mundo é indecifrável, pode ter algo escondido nele, bem no fundo que voce nem sabe, mas tem algo escondendo, meu mundinho imperfeito, é do jeito que eu vivo, ele não se explica, voce apenas o vê, e tenta desifra- lo meu mundinho estranho é o lugar que eu amo estar, o lugar onde tudo é do jeito que EU acho certo, é do jeito que eu gostaria de fazer, e se sair do meu mundo dói tanto, eu prefiro não viver no mundo real, eu vivo no meu mundinho, e não quero mais ninguém alem de mim nele ;x;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...