quarta-feira, 11 de março de 2009

Diego ♥

É que eu só queria mais uma vez agradecer por voce existir, e agradecer por voce se preocupar comigo, e agradecer por voce me aturar, agradecer por voce estar na minha vida, agradecer por tuudo que tu faz pra me ajudar e para me tornar uma pessoa melhor, agradecer por tudo que voce fez e faz por mim, tu não tem a minima noção de como tu é importante na minha vida *-* eu queria ter te conhecido antes, queria que nós nos conhecessemos desdo jardim :D mas como não é assim, ainda bem que o ervino existe (: e que merda que a distancia também existe --' mas a gente supeera :D
Diego tu é mais que importante pra mim, tu ja é um pedaço de mim, por favor nao sai nunca da minha vida :D não deixa o tempo, as barreiras, os amores nós separarem por que tu é o amiiiigo que eu quero seeeeeeeempre aqui peeertiinho de miiim, e deentro do meu coração! *----------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...