segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

.amoor ao proxiimo !

sim, é isso que falta pra esse mundo melhorar um pouco :~ taava pensando hooje depois de discutir com o Polho sobre isso, e eu naao entendo como as pessoas agem, tiipo naao tem amoor pelos outros, eu nao consigo julgar um bandido, nao me sinto beem quando esculacho as pessoas, e muiito menoos fico feliz quando gostam de mim e eu nao consigo retribuir, eu naao consigo ficar feliz ao fazer mal aos outros e nao sei como tem gente que fica ;s esse mundo é muito estranho meesmo; naao sei como as pessoas veem mendigos na rua e naao ficam mal, como naao ajudam, como podem naao fazer um trabalho voluntario, como podem nao dar um pouco do que tem pra quem precisa, claaro que o mundo naao vai melhora, as pessoas naao melhoram nunca, isso é muito ruim é o mundo em que nossos filhos vão viver, e ninguém ta nem ai pra tanto odio, tanta raiva, tanto egoismo ;~ esse mundo realmente é estranho e me da muita door no coração de viver num mundo de pessoas que nao tem pena, que nao perdoam, que só sabeem fazer o mal, e nao se preucupam com naada além de si mesmo ! ;~ triste isso, mas é o lugar onde todos vivemos e NINGUÉM faz naaaada pra melhorar ! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...