quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Passado ! :S

Bem, nem sei como começar, por que só pra começar eu nem sei o que eu to sentindo :S esses dias o Eduardo passou aqui na frente de casa, e ele continua LINDO ;OOOO; eu olhei beem dentro do olho dele, não sei porque mas eu tenho essa coragem só com ele, eu encaro meesmo, não to nem aí ! minhas pernas não tremeram, mas meu coração se encheu de alegria O.o e aminha vontade foi de dar um daqueles gritos que eu dava quando via ele do tipo: “ o Eduardo Poooolho” mas o pai tava junto então o Polho fez isso por mim logo que comprimento ele, ele olho pra mim e disse: “ viu o Eduardo suuh ?” só olhei disfarçadamente contendo as emoções e disse: “ vii, ele ta de carro agoora?” ^o) depois ele passou de novo mas eu nem olhei, o pai podia suspeitar que o bebe dele já sabia beijar na boca e que já tinha beijado a boca daquele menino que passou.
O Eduardo deve ta com uns 21 pra 22 anos, talvez não sei, sei que na época que eu era apaixonada por ele, eu tinha 13 e ele 16 ;OOOOO; muito novinha, muito feinha, muito desmilinguidinha, muiiito malaquinha ;x; Ah se eu tivesse outra chance de beijar aquela boca (6) :D talvez eu nunca vá esquecer aquele garoto ele foi o primeiro sentimento mais intenso que chegou mais perto do que é o amor *-* ah sim, eu amava ele, com um carinho incrível e inocência de criança; era amor siim ! eu sinto isso sempre quando olho para os olhos dele, aqueles olhos castanhos escuros que tem uma pureza dentro deles que eu só achei no Samuel, outro sentimento praticamente igual ao que eu sentia pelo Eduardo, mas com uma GRANDE diferença. O Eduardo NUNCA tinha me feito chorar, não lembro de nenhuma lagrima que derrubada por ele, já o Samuel, eu chorei, chorei muiito, talvez por ter tido ele e o perdido, sei que eu não fiz nada certo com ele, a gente só ficava quando ele vinha aqui em casa, quando ele me convidava pra sair com ele eu não ia, no dia que ele se declaro pra mim eu xinguei ele e mostrei todos os motivos pelos quais ele não deveria gostar de mim, e ainda já tinha ficado com todos os amigos dele, e não parei de ficar enquanto nós estávamos “juntos” ah eu parei sim mas uma vez ou outra eu não resistia a tentação (6) até que ele cansou de ficar com uma menina tããããão complicada, estranha e até mesmo sem-vergonha. E me largou... Sem explicações, sem naaaada simplesmente começou a namorar e parou de olhar na minha cara, eu, EU, que tive que ir chegando perto dele. Só para ser amiga como se eu fosse totalmente errada, como se eu nem gostasse dele, como se nem me machucasse ver ele com outra ;~ já faz três anos e em maio fará 4 minhas pernas tbm não tremem mais, e eu confesso que elas tremiam até pouco tempo atrás, eu ficaria com ele de novo, eu tentaria outra vez, eu faria as coisas certas dessa vez, mas ele não se liga que sempre vai ter eu aqui esperando ele não como antes mas eu largaria muita coisa por ELE ! Esse sentimento não parou no Samuel não; como um dia eu cheguei a pensar... Eu encontrei outra pessoa que me fizesse não pensar no Samuel, assim como eu tinha encontrado o Samuel pra não pensar no Eduardo eu encontrei o Paulo, pra não pensar no Samuel, é acho que hoje eu posso dizer de boca cheia que eu realmente amei o Paulo um dia, se eu não tivesse amado ele demais, meu maior defeito foi esse amar demais ele, eu me humilhei mais que podia, eu dei chances mais que podia, eu aturei coisas bem mais que eu podia... Acho que o Paulo é meio doido ¬¬° seilá mas não podia ser normal um garoto desse ele fazia tudo pra mi fica com ele, falava muitaaas coisas e quando eu dizia sim; ele me maltratava, me esnobava, me enganava e quando cansava me xingava, e me largava e mostrava o quanto tava feliz sem mim, mas não passava um mês pra ele me prometer mundos, fundos, amor eterno e nunca mais chorar por ele, ele olhava dentro dos meus olhos e falava “eu te amo” mas não tinha sinceridade nenhuma, eu nunca senti que ele me amava, a minha história com o Paulo daria um livro mas pra resumir a ultima vez que ele tentou voltar já era tarde demais eu já tinha conhecido a pessoa que hoje sem nem imaginar fez eu esquecer meu passado, fez minhas pernas não tremerem e meu coração não acelerar ao ver o Eduardo, o Samuel e o Paulo. Hoje minhas pernas só tremem e meu coração só acelera por um. Na ultima vez que o Paulo e eu tentamos de novo³³³ ele tava mudado eu admito mas continuava um GROSSO !!! e na noite que eu fui dormir com raiva dele eu mesma prometi que nunca mais dormiria triste por ele no dia seguinte eu DESISTI como ele mesmo disse, eu desisti de esperar ele mudar, desisti de querer ver ele se tornando melhor, e hoje isso que eu já senti por essas três criaturinhas eu sinto pelo Fernando ;$$$$$$$$; e tudo que um dia eu senti pelos três acabou, assim que ele apareceu na minha vida :~ eu largaria tuudo pra ficar de novo com o Samuel, ou com o Eduardo, DE NOVO, largaria qualquer garoto, qualquer namoro sério, qualquer tipo de liberdade, só não largaria o Fernando. E isso é maal, por que mais uma vez eu não tenho controle da situação, mais uma vez eu faço tudo errado, e eu sei muito bem como isso vai terminar, como todos terminaram deixando uma dor horrível no peito. Eu nunca consigo conquistar o que é realmente importante pra mim eu só consigo conquistar quem eu vou esquecer em dois meses.

“Um grande amor nunca acaba e se acaba não era amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...