domingo, 1 de fevereiro de 2009

Meeeel Deeeels ! :O ja é fevereiroo ! " maas que beeleza em Fevereiro teem carnavaal, tem carnaaval! (8) *--* " ée.. eu to meiio " ã " hooje seilá, to sem inspiiração, e sem muiita pacienciia pra atura pessoas ! :~ uiixi tb naao ia taa, eu tava esquecendo o bendiito, maas.. ele leu meu bloog e veio fala cmg :S eu naao sei, se é bom ou ruim, pq ao meesmo teempo que eu queriia ter ele por perto tb me machuuca saber como anda os roolos dele :/ seilá tb ... eu queriia sair por aquela porta e me perder, mas naao consigo, eu saio e eu só veejo a imagem deele, eu smp vejoo alguém pareciido com ele, mesmo saabendo que naao há NENHUMA possibilidade dele estar lá, quando eu deito pra dormir, é nele que eu penso, e naao teem nenhuma graça estar num ambiente que ele não esteeja :/ eu começo uma frase pensando neele, e termino falando dele. Não há naaada que não me faça lembrar delee ;~ pareece que tuudo teem alguma coiisa dele :~ é incrivel.. como nenhuma pessoa mais é boa o suficiente pra miim como ele, poderia seer, ou como eu imagiino que seriia; como o meu sorriso ja não pertence mais a miim ! :s "estou entregue a ponto de estar sempre só, esperando um sim, ou um nunca maiis " (8) aaaai como eu fui burra! :S comoo eu fui infantiil ! :s queeee saaaco! to com ódiio de miim mesma por nutri esse sentimento ! :(
"amanhã eu começo a trabalhaa, aaaah mociinha trabalhadeiriinha! :b
depoois academiia, meu curso de espanhol, e dps francees ! õ/(o
eee depoiis baby ! seeeentee a viiiibe ! eee vem fiita cooomiigo! :B (uahuahauh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...