sábado, 14 de fevereiro de 2009

- ai que saaaaco, eu mudei ! :x

• as pessoas mudam, eu mudo, eu vivo mudando, alias.. as coisas do passado nao me atingem mais, afinal quem gosta de passado é museu né? é naao sou museu baby; pois isso esquece o que me machucava no passado hoje nao me machuca mais, eu cresci, eu aprendi com a vida o que é o amor, e como a familia é importante, eu vi que eu quero ter meus amigos perto de mim até o final da minha vida, que eu quero sempre aprender mais e mais, que livros nao sao um tédio total, que ficar em casa no sabado a noite é chaato bagaraio, que voce pode beber quando nao tem intenção de ficar bebado, que as melhores risadas nao custam nada, e fazem muito bem, que ser carinhosa, gentil, simpatica, nao é tao dificil de ser, e que muda muito na vida, aprendi a amar o proximo, isso parecia ridiculo antes mas agora eu entendo que o mundo só nao muda, porque as pessoas nao amam as pessoas !(♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...