domingo, 15 de fevereiro de 2009

- o que eu MAIS queria era que fosse verdade :´(


Mil palavras - Inimigos da HP


Já procurei mil palavras pra dizer o que eu sinto
Comprei flores e presentes como todo mundo faz
Mas nosso amor merece muito mais
Fiz um samba pra dizer que te amo
Pra dizer que te quero,
Pra dizer que te chamo
Pra dizer que te espero,
Pra mostrar que você é o meu grande amor
Por você eu deixo tudo de lado
Esqueço o passado,
Vou ser seu namorado, estou apaixonado
E vou mostrar que você é o meu grande amor
Eu vou voar pra onde você me levar
Troco tudo por um beijo, vou sem medo, sem medo de me machucar
Voce vai saber quando essa canção tocar
Mil palavras de um desejo
observações !
  • pelo menos eu to pertiinho de ti nessa foto :~ coisa que eu queria estar SEMPRE :/
  • eu queria tanto que fosse verdade, quando lembro de voce cantando ela no meu ouvido; mas eu nem sei pra quantas voce ja cantou essa musica :(
  • eu queriia MUITO nao estar chorando agora ...
  • eu queria poder ir dormir agora com a certeza de que eu nao vou sonhar ctg, e que amanha a primeira coisa que eu vou pensar é em voce, e a ultima tbm ! :'(
  • eu queria acorda amanha sem lembrar de sabado, eu queria nao ser assim BURRA por gostar tanto de voce! :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...