sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Cheeeeega !

Que saaco ! eu cansei, pq td mundo fica fantasiando em mim alguém que eu nao sou ? ;~ pow..eu nao sou SANTA (a) mas tbm naao sou sem- vergonha, safada, ou um monstro (6) que saaco ¬¬' eu nao pesso pra ninguém se apaixonar por mim, cara eu nao sou otaria, eu nao caio na historia do primeiro que aparece, eu sou fraca, e as vezes eu caio nas tentações, eu só nao quero ninguém apaixonado, no pé, sofrendo, eu nao dou valor pra quem ta de joelho, eu dou valor pra quem me encara de frente, :T pow é dificil das pessoas entenderem que ninguém nunca vai saber como eu sou, pq nem eu sei, e eu convivo comigo 24 horas por dia, e depois ainda veem me julgar por alguém que vc mesmo criou? ah será que nao é demais pra mim não? Eu nao sou smp engraçada, eu não to smp de mal humoor, eu nao to smp mal educada, eu nao sou smp simpatica, eu sou antiapatica cara e as vezes é muito chato atura gente tança no msn só pq eu quero ser legal e nao quero bloquiar as pessoas, é o que da tentar ser legal, acho que a pratica do nao olhar pra ninguem na rua, e nao falar com estranhos ta valendo no orkut tbm, pq eu ja to de saco cheio desse povo que acha que eu sou uma coisa que eu naaaao sou! nao vem me julgar por favoor, eu nao to aqui pra ser julgada, ja me basta os problemas que eu tenho na vida, não me encha com os seus ! eu nao sou a pessoa certa pra ninguem se apaixonar!


- "eu prefiro ser inteligente do que ser bonita"

FUDEU! eu nao sou nem bonita; nem inteligente! :b
HOHOHOHO

nao me julgue, e nao me encha com seus problemas!
eeeu queeeero PAZ ! :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...