sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Me diz o que é que eu faço? :S




"Penso, com mágoa, que o relacionamento da gente sempre foi um tanto unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada - apenas me ferem muito esses teus silêncios." (Caio F.)



Duvidas, duvidas e mais duvidas. Porque as coisas sempre tem que ser tão difíceis, ou facil de mais? Ou não. Não sei, eu não entendo o que eu estou sentindo. Não sei o que eu quero ¾na verdade, eu sei bem o que eu quero. Mas, e se não tiver mais tempo, nem sentimento o suficiente pra ir pra frente, para caminhar para em rumo ao sempre? Sei lá, não sinto reciprocidade no que sinto e no digo. Acho que gostou tanto de estar só, que não precisa mais estar comigo, mas tem medo, tem costume, tem coisas que mesmo que tenham que ser desfeitas com o tempo, nós mesmos não deixamos, "pra mim só rola se o sentimento  te fizer meu porto seguro" E aí? Será que eu sou? Juro eu não sei mais, me esforcei tanto para dar tudo errado, que nem lembro mais como se faz as coisas certas. Mas e mesmo assim, e se desse? E tudo o que já aconteceu? E tudo que tem para a acontecer? E as magoas, e coisas ditas sem pensar e as OUTRAS PESSOAS? Eu juro que não sei mais... Eu queria respostas, e não tantas perguntas. "Preciso de um bar, de uma conversa boa, sei lá me apegar a outras pessoas, ou só honrar o que disse, ai você me liga e é como se mais nada existisse, DROGA!" As pessoas ficam me julgando pelo que viram, ouviram, e pelo que vêem nas redes sociais, mas será que ninguém entende que é muito pior para mim, passar por cima de tudo o que eu disse e do meu orgulho, porque eu fico tão mais feliz com ele, e eu sempre me senti assim, só que nunca tive coragem de assumir pra mim mesma e pros outros, eu lembro como nós nos divertíamos rindo um da cara nos domingos a noite, e eu tenho saudade disso, e talvez não é costume, to começando a amar de verdade, só queria que não fosse tarde de mais. 







"Mas não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Ah, passa devagar a tua mão na minha cabeça, toca meu coração com teus dedos frios, eu tive tanto amor um dia, ela pára e pede, preciso tanto tanto tanto, cara, eles não me permitiram ser a coisa boa que eu era." (Caio F.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...