segunda-feira, 10 de maio de 2010

já não sei se eu estou feliz! :~

odeio isso, e como me sinto mal, odeio como relacionamentos, não trazem bem para ninguem, odeio como isso tudo nunca valeu o risco. Odeio muito mais, me sentir mal, por saber que alguem pode ficar triste por culpa minha, prefiro muito mais.. Sofrer, do que fazer os outros sofrerem ;~


You are the only exception ♫



Talvez eu saiba de algum lugar no fundo de minha alma
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
Em frente sozinhos ou manter o semblante impassível
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...