segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu estou tentando, ah sim... estou, estou tentando não me iludir, estou tentando esquecer do PASSADO. Estou tentando seguir aquela linda poesia que pede pra não se iludir tanto e viver mais, sem criar espectativa, sem esperar nada, sem me DECEPCIONAR, sem dores maiores, hoje eu compreendo, que muitas vezes eu projetei, sem viver... eu deixei... eu larguei, porque eu já passava tanto tempo sonhando, pra que passar este tempo realizando? Porque fazer o que eu quero, na hora que eu quero, porque não? Por que simplesmente não nos damos por inteiro, fazemos tudo que desejamos a hora que quisermos, e eu pensei que já tinha aprendido, mas não... eu NÃO aprendi, foi assim, nos ultimos tres que eu tentei deixar na minha vida, eu vivi algo lindo, dentro meu pensamento, sem compartilhar com eles, e sabe esse papo de não querer magoar, é eu não quero, mas se acontecer de magoar? Pelo menos eu fiz alguém feliz por um tempo necessario. É o que eu quero agora, é VIVER, viveeeeeer, fazer o que quiser, ligar quando eu quiser, declarar meu sentimento quando eu quiser, perder meu tempo com que eu quiser, quando eu quiser, falar o que eu quiser, o que eu achar que devo fazer, o que sentir que preciso fazer, APROVEITAR mtmtmtmt *--* Para que no final, eu não pensar no que poderia ter sido e nem ter lembrança do que NÃO foi.



O que esta no passado TEM MOTIVOS para não fazer parte do seu presente.




não era justo contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...