segunda-feira, 1 de março de 2010

Pra ti! (L)

Sabe, eu sei que o que eu escrever aqui... Não vai mudar n-a-d-a, mas eu preciso eu tambem sei, que eu não deveria ta fazendo isso, que se eu esperasse mais alguns dias, eu não ia escrever, também sei que quem sabe um dia de madrugada tu pode ta on, e lembra do meu blog, e quem sabe vem aqui e LER isso, só que não vai mudar a ordem dos acontecimentos, nem os sofrimentos, mas eu quero que voce saiba de tudo que eu sinto, já que eu não posso te falar, porque tu nem me responde no msn :/ e tambem porque "ah, eu não tenho paciencia pra ficar puxando assuntinho que nem coleguinha" ta agora uma amiga minha veio puxa assunto no msn, a criatividade sumiuuuu ¬¬ Pois é, eu acabei de sair do msn, porque eu não consigo, eu tenho que desabafa tudo isso, agora depois que acabou big brother, e eu vim me tortura um poquinho, porque antes eu tava pensando em ti, e vendo que poxa, não importa o quanto as pessoas falam o que eu falo, TUUUUDO que eu ja disse, tudo que eu ja fiz, tudo que nós ja nos falamos... Tudo que falaram um do outro pra gente pra nos. Eu fiz de novo, eu mexi nas minhas lembranças, na pasta de fotos da tmkt, e coloquei um repertorio completo de musicas que fodem com a minha vida por lembrarem de voce:
  • Desde quando você se foi - Fresno
  • Fotos - Victor e Leo
  • Canção pra te mostrar - Scracho
  • Pra não pensar em você - Exalta Samba
  • Pingos de amor - Turma do pagode
  • E agora nós - Sorriso Maroto e Ivete Sangalo
  • Vai Embora - Nosso Sentimento
  • Ligando os Fatos - Pique novo
  • Seu Olhar - Seu Jorge
  • Vai - Ana Carolina
é elas são bem deprimentes sabe :] ae, ta, eu ouvi as musicas, lembrei de voce, vi suas fotos, eu tambem olhei seu orkut, porque tu ta de segundo vizitante, ta eu te vizito todo dia ¬¬ então o que eu quero falar, ai Deus são tantas coisas, primeiro é que um amigo meu me ligo essa semana e falo que eu era meio louca, porque uma hora dizia que te amava e outra queria te matar ;$ é porque eu te amava e ainda te amo, só que eu fui fraca, eu não sabia mais o que fazer com essa dor aqui dentro, essa vontade que voce voltasse, essa vontade de entender o que tinha acontecido, essa coisa de que foi tudo em vão. No começo eu ficava puuta da vida, porque quando a gente tava junto tu não podia ficar depois do teu horario, e nem tinha mais pausas, só que quando a gente termino, tu sempre ia la, troca uma ideinha com alguem que sentava perto de mim, sempre ficava ate as 10 e pouca, isso me irritava tanto, porque eu não ia conseguir te esquecer contigo me tratando bem, dae, eu comecei a ficar grossa, pra te afasta... bobagem :T voce conheceu aquela sua amiguinha la, e começo a fala com a loira, e nem aparecia mais nas pausas, só que eu sabia, os horarios das suas pausas, se sempre convencia a gaucha de sair num horario que a gente pudesse te ver "sem querer" na pausa. Dai num dia de anatel, eu te vi, vindo la de fora com a Bruna, eu queria quebrar todas aquelas mesas da praça de alimentação de tanta raiva que eu fiquei. Eu escrevi um testo com muito odio e coloquei no blog, e tu viu o/
me ignoro, mas era isso que eu queria né. só que eu não queria :T eu queria era voce de volta todo o tempo. Dai no meu ultimo dia de tmkt, eu criei coragem de falar com você e Deus naquele abraço, eu senti um sentimento tão forte, talvez porque meu coração tava querendo sair pela boca e minhas pernas não aguentavam meu corpo.
 Eu só queria ficar ali te abraçando... Dai eu não te vi mais... só naquele dia que eu fui la ver os negocios da saida, mas a Sendy, falo tanto pra mim nao pensar em voce ~;  e tentou tanto abrir meus olhos, que eu fiquei mal, super mal. Ae o menino que eu ficava desde que a gente tinha terminado, começo a ficar indiferente, e como sempre eu comecei a dar mais valor, e eu tava dando bastante, mas ae ontem ele fico com outra na minha frente, e eu deveria ta triste por isso né. Mas eu não to. Eu to triste porque tu foi o mais especial, porque eu aprendi um monte de coisa de anime e de rock por causa de ti, porque doi, DOI TANTO, saber que eu nunca mais vou beijar voce, e voce é o unico que eu queria beijar, o unico que me fez apaixonar pelo olhar. Por que eu nunca vou esquecer aquele dia 21/08/2009 que eu te vi em pé de apoio, e olhei nos teus olhos, tu fico meio assim, e eu pensei "ah eu preciso" drooooga, não deveria ter sido assim, porque eu nunca esqueci DE NADA, a minha memoria é super fraca, mas o tempo que nós ficamos juntos, tuuuuuuuudo que aconteceu, ainda ta guardado aqui.

"Não há razão pra te escrever, perdi a razão ao encontrar voce, e as minhas palavras se misturam num mar de falsas canções" ♫ hihi, é do freesno $; a primeira vez, que eu ouvi essa musica eu ainda tava contigo, mas eu ja sabia que ela ia ser ultil, pro nosso fim.

Mas ta, já vão fazer 6 meses ;~ e eu ainda to aqui chorando, como se fosse hoje.. Nada mudou, tudo que eu sentia antes, eu sinto agora, só que hoje em dia, eu não cometeria os mesmos erros. Só que voce nem gosta mais de mim, e é capaz de ler isso e rir :/ e contar pras suas amigas do bko, que ficam me chamando de louca, e que antes mandavam recadinhos da tua vida, pra minha prima me conta, ou se não que me adc, sendo que nunca olharam na minha cara, e não para de ficar falando relaxa, "eu nem tava estressada '--"
ah sabe, sei lá também, meu maioooor desejo, ERA NUNCA TER TE CONHECIDO! /: nem pesso mais pra te esquecer porque isso eu não to conseguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...