domingo, 21 de fevereiro de 2010


 Eu precisava dizer que eu ja não sonho com voce, que eu ja não tenho forças pra pensar e nem criatividade para imaginar nós dois, precisava dizer que eu ja não tenho mais paciencia contigo, e que quando eu escuto musicas romanticas eu não choro mais por lembrar de voce, precisava dizer que quando eu beijo outra pessoa sinceramente não penso em voce. tinha que te explicar, que pois é, to achando que ja não é mais como antes, o que não tira a minha vonatde de um dia te encontrar por ai e jogar conversa fora, mas voce age como se eu só tivesse passado pela sua vida ¬¬ só que se voce pensa assim, paciencia, se eu não me fiz importante que posso fazer? Minha vida tá boa agora, não quero muda-la e nem acho que seria tudo se nós estivessemos juntos ainda.
Mas também precisava dizer que não me agrada quem tomou seu lugar nos meus pensamentos, porque eu lembro que enquanto ele estava todo legalzinho comigo, eu pensava em voce, eu falava com voce, eu sonhava com voce, eu queria abrir os olhos e ver voce quando tava com ele. Também não me agradar ver agora, que eu me importo muito mais, quando ele não ta on, do que voce, que eu procuro muito mais saber dele do que voce, e que eu fico muito muito mais irritada quando ele não at de visitante do que voce. Também não me agrada saber que isso não me levará a nada, mas também nao iria me agradar se isso me levasse a tuuudo, não me agrada, simplesmente pensar em um de voces.
Porque voces não merecem esse espaço que ocupam nos meus pensamentos, não merecem ser lembrados, porque se merececem lembrartiam de mim, mas não lembram, mas também eu não faço questão.
Fique ai com seus cigarros, seus amigos estranhos, e seu jeito egoista de lidar com o sentimentos alheios, e ele deixa ele lá, com as bebidas e os amigos chatos.
Não quero nenhum, nem outro, nem escrevi isso aqui para leiam e digam que eu to gostando dele, e que to esquecendo voce. Na verdade eu queria alguem de verdade, que soubesse falar a verdade quando eu pedisse a verdade. Que não exigisse de mim o que ele não é. Mas também... eu nem quero agora! o/
Na verdade eu só preciso sair de quinta a domingo, beber até cair e beijar quem eu quiser, porque eu só tenho 19 anos! E se a lei da vida é nascer, casar, ter filhos, separar e morrer, Porque as pessoas apressão taaaaanto isso? Oo

Somos seres completos, e não precisamos de ninguem para nos completar,
tá..vou parar por aqui, porque é sabado a noite e eu to em casa :S é o primeiro sabado do ano que eu to em casa, vou me deprir logo que passar o efeitos da batata frita e dos brigadeiros, então vou dormir,
Boa Noite! e como diziia a garota do Blog: beijinhos ;*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...