quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Definitivamente NÃO! x;


Não é porque é a primeira vez, que eu estou cozinhando a comida mais salgada, nem porque eu to adoçando demais as coisas, ou então porque eu acordo com aquele sorrisinho ridículo na cara um dia após te encontrar, nem porque eu fico morrendo do ódio quando tu não me visita no Orkut, ou então quando fica com aquele papinho que só vai fala comigo, se eu for falar contigo, nem porque eu queria que você ainda fosse todo fofo como antes, e demonstrava muito mais interesse que hoje em dia. Nem porque eu não entro no MSN quando sei que tu ta on, só pra não correr o risco de ir falar com você, e me render ao seu jogo. Também acho que não tem nada a ver o fato de que eu me lembro de você o dia todo, nem porque eu fico ouvindo musicas lembrando de você e olhando para as suas fotos que nem tansa, nem porque eu fico enchendo o ouvido das minhas amigas repetindo inúmeras vezes o que você diz, ou então porque eu fico com aqueeele sorrisinho quando alguém fala de você, ou quando eu mesma falo, nem é porque eu me sinto muito melhor quando eu não estou no mesmo ambiente que você, porque assim eu não corro o risco de te achar a única pessoa interessante a minha volta, nem porque a gente tem essa historia meio doida, que já tem tanta historia em quatro mesezinhos apenas, nem porque eu me esqueço do mundo quando eu to do seu lado, e só quero ficar do seu lado, nem porque eu digo não para as pessoas mesmo sem nem saber se nos vamos ficar ou não. Nem é porque eu mudei, e nem sei por quê. Também não é pelo fato de que você não me sai do pensamento, e quer saber eu tenho ciúmes sim! ¬¬ Talvez seja pelo fato de você estar afastado, e eu sentir isso, porque antes nada disso acontecia, e quer saber? Não é pelo fato de que todo mundo diz que eu to gostando de ti, porque eu NÃO TÔ! Nem loca, nem é por isso que eu não quero te ver, porque quando eu te vejo eu não consigo te negar e eu odeio essa fraqueza que você me representa. Porque eu não consigo negar que eu gosto muito da sua presença, e porque eu acho o seu sorriso lindo, mesmo com os dentes separados e os lábios superiores maiores, porque você tem uma pureza no olhar que eu acho tão linda, porque você tem a cor que eu gosto, o sorriso meigo e o olhar puro, mas nos não somos um pro outro, por isso que eu to tentando ao máximo me afastar de ti, porque eu não quero me apaixonar, definitivamente NÃO, mas eu também não queria te perder... Se é que eu te tive um dia. Porque eu odeio quando as pessoas me relacionam a você e quando me vêem perguntam de você, porque a gente não teve nada ontem, não tem nada hoje e NÃO IREMOS TER NADA AMANHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...