quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

eu escrevo e apago e escrevo tudo de novo.. e apago novamente, eu mexo no seu orkut, nas suas comunidades, fuço todos os orkuts que tem fotos suas... eu leio e releio meu blog, sempre...porque ele me lembra voce... por que eu sempre penso em te pedir, pra pelo menos me deixar te ver de novo, te abraçar e quem sabe consquistar um beijo, eu queria te pedir, mas eu sei que se voce quissesse, voce já o teria feito. eu queria que voce soubesse que eu não quero mais nada pra minha vida além de voce! :~ queria te dizer que eu já salvei umas 20 fotos suas aqui, e que eu fico olhando... e chorando... e fico olhando pra sua face... e pro seu jeito... e lembrando...e que todo esse tempo que eu não falei contigo mais, que eu não te vi, não foi o suficiente pra me fazer esquecer. Te dizer que internet não tem a menos graça sem voce, não posso tentar te provocar escrevendo bobicinhas na fraze do msn, pq eu não te tenho mais... Não posso nem falar contigo como se... como se nós fossemos amiguinhos... Que eu acordo todos os dias cedo e olho meus vizitantes, só pra te ver ali *-* -como o primeiro! Como se eu ainda te importasse pra voce me fuçar, mas eu sei que é só porque eu também te fuço, sempre... é um atalho rapido pra voce dar uma passadinha e como voce entra de noitão, aparece em primeiro :/. Que eu sei que eu agi por impulso milhares de vezes, e que eu aprendi a não ser mais assim, voce me ajudou a aprender. Que voce é tudo que eu sinto mais falta! :( e que como todos dizem, pode ser sim, que tu seja um sem-vergonha e que tu nunca gosto de mim, porque se tivesse gostado, não teria feito o que fez... Estaria por perto. Talvez as pessoas tem tem razão quando me olhão com cara de espanto e dizem, "tu ainda fala dele?" eu ainda amo ele ;~ como eu nem imaginei que amaria um dia.


eu queria que voce tentasse, só mais uma vez.. mas eu sei que é impossivel -que bom que eu sei né. :(

Ouvindo: Far Away - Nickelback ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...