terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

entediada, desisperada, estressada... CANSADA! /o\
sei lá, meu mundo ta desabando em cima da minha cabeça, to cansada das pessoas, quero suuuumir! ;x preciso falar com alguem desabafar, encontrar meu lugar ao sol, acho que vou pro meu pai, acho que vou parar de sair, acho que vou trabalhar, acho que vou largar a internet, acho que to cansada de tudo tão igual sempre, quero voar, quero mudar, quero... QUERO! to estupida, não quero ninguem por perto, quero somente á mim, quero conseguir me resgatar de algum lugar onde eu me enfiei, quero sair desse fim de posso, desse fim do tunel, quero uma luz, mas ultimante só vem trens com a luz, e me atropelão mais ainda! ;x Aaaaaaaaaaaaai meu dels, sera que é tpm? ;x TO DE SACO CHEIO DO MUNDO! ¬¬ sem paciencia pra nada, preciso de um tratamento. Preciso me tratar, queria te encontrar por ai, e rir a tarde toda :T sinto que só perto de voce, eu me sentia feliz... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...