quarta-feira, 9 de dezembro de 2009



Revendo fotos, me perguntava o que mudou? Tudo parecia tão igual ao ano passado, me desesperei, será que não tinha acrescentado nada em minha vida? Será que havia perdido mais um ano, do mesmo jeito. Mas não. Parada no meu quarto, eu vi a pulseirinha da gaucha, olhei pras fotos no mural, as roupas no chão. Vi as contas na cama, e os livros no bidê, lembrei que muita coisa mudou, aprendi muito esse ano, conheci pessoas incríveis, descobri que a distancia arranca sim alguém que você ama e ninguém entende o medo que eu tenho de quando chegar o dia que aquela gaucha idiota for embora, por que ela é uma amiga e tanto. Que eu nunca vou esquecer, mesmo sabendo que a distancia vai nos separar e quem sabe eu nunca mais veja ela.  Encontrei alguém que eu nem consigo tirar um minuto se quer do meu coração, descobri que eu sou fodá :p as coisas que eu quero me perseguirão, tudo que eu quis esse ano, não precisou de muito esforço para chegar até mim, vi minha lista de desejos deste ano, e praticamente todos os desejos se realizarão. Os mais superficiais, não, também não fizeram falta. Senti o amor, verdadeiramente sentido e demonstrado, não fugi, nem tive medo, conquistei coisas que queria á séculos, porem que perderão a graça. Voltei a beber, e desculpa mãe, mas eu fumei de novo ¬¬ aprendi, tanto. Nem consigo citar todas as coisas que aprendi, criei responsabilidades, e ao mesmo tempo perdi o juízo. Joguei fora o que me fazia mal. Tudo que eu sentia que me destruía eu retirei da minha vida. Fiquei sozinha, chorei pra caramba, consegui guardar alguém dentro do peito, sem ajuda de outra pessoa, estive plena na minha situação por muito tempo, sai da linha. Curti muitos sábados, fui carregada bêbada, carreguei amigos. Briguei e fiz as pazes, fui otaria, fui legal demais, aprendi a enfrentar meu pai, e mostrei a ele a filha que ele tem, parei de brigar com a minha mãe, me afastei de Deus ~; voltei para ele, senti ele me perdoando e me ensinando verdadeiramente a perdoar, todos que me fizeram algum mal, algum dia, já não guardo mais rancor. Soube de verdade o que é amizade verdadeira encontrei alguém assim e aprendi a dar valor às pessoas. A vida, criei novos rumos, novos jeitos, absorvi mal e ruim. O que eu posso dizer de 2009? É que eu DE VERDADE APRENDI ! e não cometerei os mesmos erros dá próxima vez, e eu vou sentir e sinto muito falta das pessoas de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...