terça-feira, 8 de dezembro de 2009

a resposta certa pra todas as minhas duvidas



 não sei porque eu ainda me stresso, me machuco, remoendo o passado. Não sei por que eu procuro vestígios no meu blog, nos meus textos, porque todo texto de príncipe encantado lembra algo que nos vivemos? Por que você me completou e depois sumiu? Não sei o que há, eu só queria me enganar que isso vai melhorar um dia, que quem sabe daqui uns anos a gente se encontra por ai, crescidos e se entende, quem sabe eu te entendo e você me entende, porque é assim meobem? Por que foi assim com a gente, quando você foi o ÚNICO que me completo de verdade? Por que eu ainda sinto cada centímetro desse amor? Por que eu sinto dentro do meu coração que você não me esqueceu? Por que eu não te esqueço, tá bom eu confesso eu já to em outra e to curtindo, mas amor mesmo? Eu sinto só por você. Eu já não sinto mais que você um dia volte, e sinto que aos poucos já estou deixando de ser algo na sua vida, mas eu tenho saudades. Porque eu te amo, porque foi o melhor setembro da minha vida. Por que com você eu sou eu mesma, e antes você gostava!
o seu abraço ainda é o melhor, onde eu me sinto protegida contra tudo&todos.
 ♪




Agora o tempo já passou
A tempestade enfim acabou
E a rua já secou
Fez sol lá fora

Aquela insônia já curei
Do mau humor já melhorei
E até me acostumei com a sua falta

É e vai ser sempre assim
Se for amor,
Esse amor dói demais se chega ao fim
Não tem remédio mesmo
Eu quis voce pra ficar
Eu quis sumir, te esquecer
Quis morrer, quis te ligar
Eu não queria
Mas já levo a vida sem você

Hoje foi bom te encontrar
O tempo passou como está?
Difícil foi
Mas tudo bem
Eu também tô sem ninguém
E só me restou o ciúme
Não sei se por medo ou costume
Seja feliz
Fica com Deus
Se der saudade me liga
Adeus...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...