sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu preciso de férias!



Férias do trabalho, férias da cidade, dos ônibus, da população, das pessoas, preciso de férias dos meus amigos, parentes, amores impossíveis, preciso de férias dos clientes, da minha cama, das coisas que dão errado quando eu menos espero, do meus stress, de comprimidos, preciso de férias de musicas tristes, do sono constante, das lagrimas, da dor no coração que nunca foge, preciso de férias dos meus pensamentos, das atitudes sem pensar, férias das bebidas, das pessoas que me criticam, dos que me julgam, férias de novos amigos, férias da raiva e do ódio que assombram meu coração ultimamente, férias das brigas, férias das contas, férias da falta de dinheiro sempre, férias da internet, da televisão, da comunicação, preciso de férias do mundo. Preciso ficar sozinha comigo mesma pra voltar a entender o que acontece dentro de mim, preciso de tempo pra mim, pra sentar e ler um livro, deitar numa rede, preciso de uma praia com pouca gente, preciso de pouca roupa e corpo bronzeado, preciso de mais sorrisos. Preciso voltar a ser eu mesma, a pessoa calma que não estava nem ai pra amanha, e que sempre dizia “calma amanha tudo se resolve” PRECISO DE FÉRIAS DE TODOS E PRECISO SOMENTE DE MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...