terça-feira, 3 de novembro de 2009

e não vai achar em NENHUM lugar encaixe tão complexo assim.

Eu to rezando, muito, implorando pra Deus, cansando os ouvidos dele... Pra que ele tire essa parte de voce de mim. Eu já nem sei mais, eu não sei o que fazer, não sei pra onde fugir, não sei mais pra quem ou o que pedir, NÃO SEI O QUE FAZER, eu to sem rumo, sem direção... Sem uma pessoa que me importava muito a um mes atraz... Eu não faço mais sentido, eu não tenho mais sentido nada além da sua falta, eu nem sei mais o que dizer, eu to perdida em menos de dois meses, eu posso nunca mais te encontrar e voce esta feliz com isso... E eu me desispero, porque voce ja nem se importa comigo, não quer mais me ver, nem me provocar, nem falar comigo, nem meu blog tu lê mais... Tu não se importa nenhum poquinho mais comigo, e como eu pude me fazer tão insiginificante? Como conseguiu dugir do que sentia por mim tão rapido? Voce ja esta ate comendo, ta sempre com aquela gordinha e agora consegue me matar do ciume passando as pausas com a loira azeda, e cutucando ela como voce fazia comigo, voce nem ta mais fumando tanto, acho que só fumava pra me irritar e essa tansa aqui ainda chora por voce, como louca, eu só queria me trancar no meu quarto até isso que eu sinto por voce passar, porque não pode ser amor, TODO MUNDO TA ERRADO! eu não te amo, é só uma obcesão, e por que? Eu não te entendo, nem me ver voce quer, e eu nem consigo saber onde foi que eu errei... Porque me esforcei como nunca tinha me esforçado com ninguém, eu fiz tudo que eu podia pra dar certo, e todo mundo diz que a gente nunca ia dar certo, porque nos eramos os opostos um do outro, mas a gente nunca brigo por isso, eu sempre te respeitei nas coisas que voce gostava e voce me respeitava, é que ninguém, nenhum cara, ninguém provocou isso que voce esta provocando em mim, por que eu fui me deixar levar? Eu me joguei num precipicio e eu sabia que ia cair uma hora, só que eu nunca imaginei o nosso fim, e eu ainda acredito que um dia a gente vai se encontrar por ai, e vai realizar nossos sonhos, que a gente vai casar, vamos ter nossos tres filhos e no final a gente vai ta sentados na varanda de casa nas nossas cadeiras de velhinhos, olhando o cachorro no gramado... *----* Por que eu não consigo encontrar uma vida melhor que uma ao seu lado, porque eu ficava sabado a noite em casa pra fala contigo por msn e tu nem pedia pra mim fica em casa.(♪) Por que foi voce que fez meu mundo desandar e me perder ao te encontrar, sim conto as horas pra te convence, que é voce e não importa mais ninguém, pra te ter vou mais além..(♫)


tu sabe pq eu fquei malz ontem qndo tu começo a fla ee pans

pq eu fiquei com medo de tu tiop resolve larga saca
slá
nunca senti isso e pans

eu encarava tudo sempre com um "tanto faz"
ee com vc eh diferente saca

ee agora eu li o blog
meu de boas se nao der certo nao quero mais ninguem
prontofalei


como a sua opnião mudou rapido né? ~;
e FODA-SE se eu sou dramatica, é isso que eu sinto neste momento, eu ainda me torturo lendo os historicos das nossas conversas, como se eu não tivesse tudo gravado na minha mente, eu não acredito mais em signo porque a gente se dava tão bem e eu ainda choro por voce e se um dia voce realmente tivesse sentido tudo que dizia, voce não me faria sofrer tanto. :(

Afinal será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor, o que mais pode ser? (♫)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...