segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eu não queria...

Que tudo que a gente tem fosse como todos os outros, que acabasse da mesma maneira, que nada mudasse, queria que fosse diferente (eu queria conseguir dormir quando estou com raiva de você)  Sei lá, mais eu tava aqui lendo meu blog, e me assustou o fato de que é sempre igual, sempre dizem que é "diferente dessa vez" que eu sou especial e um moonte de blá blá blá... Até que do nada toda essa minha especialidade acaba, e eu viro comum de novo...Mais quem se dá mal? Euuuu õ/ porque eu nunca me deixo levar pelo sentimento, e quando eu deixo...há da na mesma, acontece a  mesma coisa,só não deixa eu me acustuma a ficar sem você, é que é sempre tão pouco tempo, e depois doi. Mais dessa vez seila eu queria MUITO que fosse diferente. Eu acreditei taaanto na gente, eu tentei poooxa, e eu não sai da minha vida, pra você descobrir de uma hora pra outra que eu não sou o que você quer, eu seeei lá tambéeem, na realidade eu nem sei o que escrever aqui, é que ta doendo taanto essa falta de noticia, esse medo, essa sua indiferença! :(

"E a gente ria sem parar pensava em se casar, e aquele beijo lá por fim de julho, se fez silencio em meio a tanto barulho, eu sei que errei me arrependo mais te JURO não vou viver se não te namorar" ♫

Você poderia ser o único mas preferiu ser apenas mais um, parabens pela sua insignificancia! (y)

 

 

Ouvindo: Costa verde - forfun  ♪           (ele vai entender)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...