domingo, 27 de setembro de 2009



Eu assumo, eu to triste, você de fato fez alguma coisa comigo que eu não sei direito, eu só preciso de você, e me da raiva disso, porque você anda muito estranho..Não teve mais tempo pra mim ;~ Fica fingindo que esta tudo bem, quando na verdade você sabe que não. Tem alguma coisa errada com você sim, e eu quero saber, eu quero que você se decida, e PARE de brincar, bem se é isso que esta acontecendo, você sabe a mudança que provocou em mim não é segredo pra ninguém, mais eu simplesmente não acho justo comigo se você não gosta mais de mim pra que continuar assim...Me diz alguma coisa, me da uma resposta convicente não diz apenas que eu também estou diferente porque você sabe que não sou só eu e eu só fico diferente porque você esta comigo. Você só não tem tempo pra mim nunca, se você não esta contente, se tem algum problema me conta por favor! Eu não sei mais o que eu faço pra você perceber que ta me fazendo mal, que ou você muda, ou infelizmente acho que a gente vai acabar por aqui, MAL, mais eu gosto muito de você e cada dia gosto mais, só que eu não seeeeei mais o que eu faço! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...