domingo, 16 de agosto de 2009

Quando tudo acontece.


Sabe quando, voce de repente se descobre vendo bem em sua frente tudo que você quis, a verdadeira expressão "principe encantado". Tenho que revelar para todas as mulheres do mundo que de fato ele existe. Eu encontrei, sabe...Tudo que voce sempre quis? Resumido em palavras, gestos, atitudes, ações... O que você sempre esperou, ate frases que voce disse que ele falaria, ele falou. Tudo que voce sempre pediu, incondicional ou condicionalmente. É ELE! e voce tem certeza, a cada beijo, a cada troca de oralhes, cada vez que ele se revela completamente apaixonado morrendo de medo de te perder. E ele diz tudo que voce quer escutar, mais não parece falso, e nao parece que fala para todas, voce se sente realmente especial, ele te espera e tem o maior orgulho em te apresentar para os amigos dele, e mostrar a sorte que tem de estar ao seu lado. Era ele, aquele que por bruxaria ou magica aparaceu do nada na sua vida, aquele que você nao tem vergonha ao lado dele, e vive rindo com todas as piadas que ele faz o tempo todo e de como ele é engraçado o beijo combina e completa perfeitamente, as bocas de voces se encontrão, parece que tinham sido feita sobre medida uma para outra! Ele fez tudo, ele é perfeito, ele é TUDO que eu sempre quis... E sabe como termino essa historia? Nós não estamos namorando, eu não aceitei! :D porque ele é tudo que eu sempre quis, mais eu nem quero mais isso, acabei percebendo que conviver com os defeitos, e ter uma certa insegurança é bem melhor que o CARA PERFEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...