domingo, 23 de agosto de 2009


e de repente.... ele ROUBOU meu coração, e me fez sentir o que eu nem sabia que existia dentro de mim, e tudo que eu me tornei foi por influencia dele, por esse amor nenhum pouco correspondido que corta minha alma, que me maltrata.. Porque eu não quero NAAADA além dele, porque eu seeei que ninguem vai ser como voce, porque só voce é perfeito pra miim, e não quero me apega a ninguém, se este não for voce, na verdade [?] Eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por ti, e é so contigo que eu quero ficar pra sempre,. porque se não for com você nem precisa ser, é que nessa minha constante procura por alguem melhor, eu ainda nao achei ninguem melhor que voce meu bem *-* - Porque você não fica comigo? E deixa o meu amor te levar? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...